sábado, 11 de julho de 2015

Para Clébson, faltou tranquilidade ao Boa Esporte contra o Sampaio no MA

Equipe de Varginha sofreu derrota pesada e continua na zona de rebaixamento



Por
São Luís, MA



A derrota de 3 a 0 para o Sampaio Corrêa ainda não foi bem digerida pelos jogadores do Boa Esporte. Após a partida, o meia Clébson disse que faltou tranquilidade para a equipe, que fez um bom primeiro tempo, mas perdeu o rumo na etapa final. (Veja os gols da partida no vídeo)

- No primeiro tempo a gente fez uma grande partida, criamos inúmeras oportunidades. Com mais um pouquinho de tranquilidade, talvez teríamos saído em vantagem - disse o jogador.

Para Clébson, o time perdeu o controle da partida após a marcação do pênalti, aos 10 minutos do 2º tempo.




- Na minha opinião não foi pênalti. Depois do primeiro gol o time perdeu atenção, ficou faltando foco para chegar ao gol adversário. Desequilibrou um pouco, tomamos gol de lateral, o que não pode acontecer e depois a gente deu espaço para uma equipe de qualidade, que tem jogadores rápidos na frente - disse Clébson.

Durante o jogo contra o Sampaio, o Boa Esporte não teve no banco o técnico Moacir Júnior, que cumpriu o segundo e último jogo de suspensão pela expulsão contra o Bragantino, na 9ª rodada. Ele foi julgado na última quinta-feira e pegou dois jogos de gancho. Como já havia cumprido um, ficou fora no jogo do Maranhão.

No entanto, Moacir Júnior já estará de volta ao banco de reservas no próximo jogo, contra o Ceará, no sábado (18), no Estádio Municipal de Varginha. O Boa Esporte segue com 11 pontos na tabela, na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.


Para Clébson, faltou tranquilidade para o Boa Esporte  (Foto: Reprodução Premiere)
Para Clébson, faltou tranquilidade para o Boa 
Esporte (Foto: Reprodução Premiere)


FONTE:

Nenhum comentário: