sábado, 11 de julho de 2015

Atlético-GO e Mogi frustram reações na Série B com empate em Goiânia

BRASILEIRAO SÉRIE B - 12ª RODADA


Arthur abre o placar para o Dragão, enquanto Rivaldinho deixa tudo igual para os paulistas. Ambos seguem na zona de rebaixamento, mas com sentimentos distintos



Por Goiânia, GO


Um empate por 1 a 1 frustrou Atlético-GO e Mogi Mirim na noite desta sexta-feira, em Goiânia, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em baixa na classificação, os dois times sonhavam com a vitória que os deixaria ao menos perto de deixar a zona de rebaixamento. O placar, no entanto, é insuficiente para reabilitar as duas campanhas, que estão entre as piores da atual edição do torneio.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DA SÉRIE B!

Arthur colocou os goianos na frente, ao marcar o quinto gol dele pelo clube (que fez sete na atual Série B). Minutos depois, Rivaldinho igualou o placar de cabeça e fechou a conta em Goiânia. O resultado manteve a sina de tropeços do Atlético-GO no Serra Dourada – a última vitória foi em 13 de junho, por 2 a 0, sobre o Náutico – e a seca de vitórias do Mogi como visitante.

Os dois times permanecem na zona de rebaixamento mesmo antes do desenrolar da rodada completa. O Atlético-GO soma nove pontos até aqui e aumenta o jejum de vitórias para cinco partidas (três derrotas e dois empates). A próxima chance de reabilitação é no sábado, dia 18, contra o Santa Cruz, no Arruda.

O Mogi, por sua vez, tem sete pontos e mostra um traço, mesmo que pequeno, de reação após dez jogos sem vencer. Na próxima rodada, possivelmente com Rivaldo em campo (o craque foi poupado pela comissão técnica, após jogar quase 70 minutos contra o Náutico), o Sapo enfrenta o Macaé, terça-feira, às 19h30, no Romildão.
O jogo

A pressão por não vencer em Goiânia fez o Atlético-GO tomar naturalmente a iniciativa da partida. O time da casa criou chances com Arthur e Geraldo, mas os dois foram travados na hora H. Coube a Marllon, em cabeceio para o chão, desperdiçar a melhor oportunidade do Dragão – Daniel espalmou para escanteio. O Mogi decidiu esperar por espaços que surgiriam nas costas dos laterais. Foi assim que Serginho deu o único chute a gol da equipe na primeira etapa.

A partida tomaria o mesmo rumo após o intervalo, só que o Atlético-GO teve mais competência para mudar. Juninho invadiu a área e forçou Daniel a soltar a bola nos pés de Arthur. O atacante, oportunista, não desperdiçou a chance de balançar as redes. O time da casa forçou na tentativa de ampliar o placar, mas levou a pior. Após falta de Edson Ratinho, Rivaldinho testou firme e venceu o duelo com Márcio. Resultado justo para dois times que ainda precisam evoluir muito.



FONTE:
http://glo.bo/1ULPiJK?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: