sábado, 11 de julho de 2015

Expulso no clássico, Lisca se sente aliviado por vitória sobre o Santa Cruz

Técnico fez ironia em relação à quebra de jejum sobre o adversário: "Tem mais algum? Tem contra o Íbis?"; treinador foi expulso pela quarta vez na temporada


Por
Recife



A vitória do Náutico sobre o Santa Cruz, na tarde deste sábado, deu fim a um tabu de seis partidas sem vitórias dos alvirrubros contra os tricolores. O resultado estava engasgado na garganta de muitos torcedores e, ao que tudo indica, também na do técnico Lisca, que apesar de não ter participado de todos esses jogos, se mostrou bastante aliviado com o fim do jejum.
Assim que entrou na entrevista coletiva depois da partida, o treinador tratou logo de falar sobre o assunto de forma irônica.

- Quebramos mais um tabu. Tem mais algum? Tem contra o Íbis? - brincou o treinador, se referindo ao fato de ter levado o Náutico à final do Estadual do ano passado após quatro anos e vencido o Sport na Ilha, também em 2014, após dez anos de tabu. 



saiba mais

A tranquilidade de Lisca na entrevista coletiva não foi vista em campo. Ele foi expulso pelo árbitro Sebastião Rufino Filho no segundo tempo por ter reclamado de um lance não marcado em favor do Náutico, mas se defendeu argumentando que nã fez nada de mais. Essa foi a quarta  expulsão de Lisca neste ano.

- Eu só soquei o ar por conta de um lance não marcado. Eu virei para o meu banco de reservas e dei o soco no ar. Não fiz nada demais.

Mesmo sendo punido, Lisca se mostrou aliviado com a vitória alvirrubra, especialmente pela forma como aconteceu. O time em momento algum correu riscos na partida contra o Santa Cruz. Mesmo com um homem a menos desde a metade do segundo tempo, teve forças e qualidade para desempatar o placar e fazer jus ao futebol apresentado.

- Eu estou muito feliz pela produção do time. Jogou bem e fez um grande primeiro tempo. Fomos bem taticamente, tecnicamente e fisicamente. Merecemos a vitória mesmo com um jogador a menos. Vou para casa feliz por tudo que aconteceu.

Apesar da vitória e da alegria, Lisca garantiu que ainda precisa corrigir algumas coisas no time do Náutico. Neste sábado, por exemplo, a equipe abusou de perder gols.

- A gente tem errado no passe e na sincronia. Em algumas vezes é mérito do goleiro, mas me deixa contente a criação. Vamos tentar corrigir isso. Futebol é um jogo de erros. Ganha quem errar menos.

Lisca Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Mesmo expulso, Lisca estava feliz pela vitória 
do Náutico sobre o Santa Cruz (Foto: 
Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


FONTE:
http://glo.bo/1Sg6vaa?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: