sábado, 11 de julho de 2015

Martelotte reconhece má atuação do Santa no clássico: "Venceu o melhor"

Técnico coral lamenta queda de rendimento do time, que vinha de três vitórias, e aponta falha para derrota para o Náutico: "Não jogamos no nosso limite"



Por
Recife



Chateado, porém, conformado. Foi dessa maneira que o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, se colocou após a derrota para o Náutico, neste sábado, na Arena Pernambuco. Tentando evitar críticas diretas aos jogadores, o treinador reconheceu a má partida por parte do Tricolor e admitiu que o Timbu foi superior durante os 90 minutos.

- O melhor ganhou. O Náutico foi melhor e ganhou. Não jogamos no nosso limite e nem mesmo o fato de termos um jogador a mais nos ajudou. Não conseguimos ser melhores que eles e parabéns para o Náutico. Muitas vezes buscamos falhas individuais e o que faltou. O que faltou foi que não conseguimos fazer o que estava planejado.

Tentando manter a tranquilidade, o treinador minimizou a queda de rendimento da equipe, que vinha de três vitórias consecutivas.


- O time não vai conseguir jogar no limite o tempo todo. Não conseguimos trabalhar como projetamos. Após cinco jogos, nós apresentamos uma queda de rendimento, não vejo isso como oscilação.

Ainda de acordo com o treinador, o revés diante do Náutico não abalará a confiança do elenco coral para o restante da Série B e mostrou segurança no poder de recuperação da equipe.


- Não acho que essa derrota vai nos abater. Claro que uma derrota nunca é bom, mas a nossa equipe tem totais condições de reagir. Tenho certeza de que no próximo jogo, contra o Atlético-GO, nós entraremos fortes.

Marcelo Martelotte Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Marcelo Martelotte reconhece atuação apagada 
do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro 
/ Pernambuco Press)


FONTE:

Nenhum comentário: