sábado, 11 de julho de 2015

Léo Condé analisa vitória sobre Boa e fala sobre confronto contra Paysandu

Com a vitória, o Sampaio chegou aos 21 pontos, enquanto que o Paysandu está com 22 pontos. Os times lutam para voltar ao G-4.



Por
São Luís

 
Léo Condé analisa empate sem gols diante do Bahia (Foto: Biaman Prado/O Estado)Léo Condé analisa vitória e próximo jogo do Sampaio (Foto: Biaman Prado/O Estado)


O primeiro tempo foi abaixo da média, mas no segundo tempo o Sampaio voltou a criar e concluir bem. Por isso venceu o Boa Esporte, por 3 a 0, na tarde deste sábado, no Castelão, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o treinador tricolor, Léo Condé, apontou os pontos que fizeram o time melhorar o desempenho na segunda parte do confronto.

Para o comandante, a velocidade do Sampaio e o desgaste físico que o gramado do Castelão costuma antecipar aos adversários devem ser sempre explorados.

- Nosso campo é um diferencial a nosso favor. Então temos que diminuir o espaço para o adversário para que ele não possa nem respirar. E nós conseguimos fazer tudo isso no segundo tempo. Conseguimos ainda fazer o gol e o time deles abriu ainda mais vindo pra cima e isso facilitou também pelos jogadores de velocidade que temos – analisou o treinador.


saiba mais

Já pensando no jogo do próximo sábado, no Pará, o treinador tem neste jogo a esperança de voltar a fazer bons jogos longe do Castelão.

- Para ter a manutenção na parte de cima da tabela é importante voltar a pontuar fora de casa e nada melhor do que esse jogo contra o Paysandu, que é um confronto direto. Temos agora que recuperar os atletas e trabalhar bem a semana para que a gente possa somar pontos fora de casa – declarou.

Com a vitória, o Sampaio chegou aos 21 pontos, enquanto que o Paysandu está com 22 pontos. Os times lutam para voltar ao G-4.


FONTE:

Nenhum comentário: