Ceará chega ao seu 10º jogo sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem repetir futebol apresentado contra o Botafogo, equipe sai vaiada de campo
Uillian Correia, Ceará (Foto: Cearasc.com/Divulgação)
- É normal (vaias da torcida) quando você vem ao estádio esperando uma coisa e tem outra. Todos esperavam atuação como aquela do jogo do Botafogo, mas a gente acabou tomando aquele gol ali. Eles (Criciúma) acharam aquele lance e depois tivemos que buscar - disse Uillian Correia, sem querer justificar mais um resultado ruim.
Para ele, o time não rendeu como o esperado e precisa melhorar para buscar dias melhores.
- Mas é isso. Precisamos continuar trabalhando e tentando reagir. O elenco está se esforçando para isso em cada jogo. E já conseguimos ter uma melhora - disse o volante, que entrou na reta final da partida após muitos gritos de pedido da torcida.
Mesmo tendo mais posse de bola durante boa parte do jogo e indo ao ataque, o Alvinegro de Porangabuçu criou e chutou pouco a gol com objetividade.
O Ceará volta a campo nesta quarta-feira (15), às 19h30min, no Estádio Presidente Vargas, quando enfrenta o Tupi-MG, pela Copa do Brasil. Pela Série B, só joga no sábado (18), contra o Boa Esporte, às 21 horas, no Estádio Municipal de Varginha, interior de Minas Gerais.
FONTE:
http://glo.bo/1Sf3dnv?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário