sábado, 11 de julho de 2015

Uillian Correira diz que torcida tem razão em vaias após novo empate

Ceará chega ao seu 10º jogo sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem repetir futebol apresentado contra o Botafogo, equipe sai vaiada de campo



Por
Fortaleza, CE


Uillian Correia, Ceará (Foto: Cearasc.com/Divulgação)Uillian Correia, Ceará (Foto: Cearasc.com/Divulgação)


A frase de Uillian Correira depois que o árbitro apitou o fim da partida contra o Criciúma, que terminou em 1 a 1, mostra o tamanho da ciência que os jogadores alvinegros tem da situação ruim e do futebol abaixo do esperado que o time vem apresentando na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante das vaias na saída de campo, o volante alvinegro respondeu à pergunta sem preâmbulos.

- É normal (vaias da torcida) quando você vem ao estádio esperando uma coisa e tem outra. Todos esperavam atuação como aquela do jogo do Botafogo, mas a gente acabou tomando aquele gol ali. Eles (Criciúma) acharam aquele lance e depois tivemos que buscar - disse Uillian Correia, sem querer justificar mais um resultado ruim.

Para ele, o time não rendeu como o esperado e precisa melhorar para buscar dias melhores.
- Mas é isso. Precisamos continuar trabalhando e tentando reagir. O elenco está se esforçando para isso em cada jogo. E já conseguimos ter uma melhora - disse o volante, que entrou na reta final da partida após muitos gritos de pedido da torcida.

Mesmo tendo mais posse de bola durante boa parte do jogo e indo ao ataque, o Alvinegro de Porangabuçu criou e chutou pouco a gol com objetividade.

O Ceará volta a campo nesta quarta-feira (15), às 19h30min, no Estádio Presidente Vargas, quando enfrenta o Tupi-MG, pela Copa do Brasil. Pela Série B, só joga no sábado (18), contra o Boa Esporte, às 21 horas, no Estádio Municipal de Varginha, interior de Minas Gerais.


FONTE:
http://glo.bo/1Sf3dnv?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: