Treinador santista exalta volume de jogo de sua equipe, mas mostra irritação com falhas na defesa que renderam o resultado de igualdade contra o Sport, na Vila
No camarote, técnico Marcelo Fernandes discute com quarto árbitro (Foto: Miguel Schincariol/Agência Estado)
Fernandes ficou satisfeito, pelo menos, com o volume de jogo do Peixe e acredita que o resultado não foi justo.
– Não sou só eu que estou incomodado. Todos lá dentro estão chateados. Não podemos errar assim, com a bola no nosso pé. Estão todos chateados. Não faltou empenho. O empate no último minuto gera um monte de especulação, mas a partida só ficou assim por duas desatenções nossas. Esse foi o jogo. Está todo mundo indignado. Não podíamos ter perdido – disse o treinador santista.
O Alvinegro esteve à frente no placar duas vezes contra o Sport, mas não conseguiu resistir à pressão no fim do segundo tempo e cedeu o empate. Com o resultado, o time chega a cinco pontos de 12 disputados no Campeonato Brasileiro.
– O aproveitamento não está legal. Está todo mundo chateado, principalmente eu. Vacilamos nos jogos fora (contra Avaí e Chapecoense). É difícil falar. O clássico vem aí (contra o São Paulo, na quarta-feira). Acho que é importante para nos reabilitarmos – completou.
Expulso contra a Chapecoense, Marcelo Fernandes até que tentou trabalhar na Vila, mas foi impedido logo no início da partida. Ele volta à beira do gramado na próxima quarta-feira, contra o Tricolor, às 21h, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
FONTE:
http://glo.bo/1HY1kvj?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário