domingo, 31 de maio de 2015

Vice-presidente do Real confirma Rafa Benítez “sem querer” diante de torcida

Eduardo Fernández de Blas tem de responder a questionamentos sobre demissão de Carlo Ancelotti: “Quando ele chegou também tinha aprovação ode 7% entre os sócios”



Por
Madri


 Rafael Benitez - técnico Napoli - Liga Europa (Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images)Rafa Benítez será técnico do Real Madrid (Foto: Getty)


Eduardo Fernández de Blas, vice-presidente do Real Madrid, confirmou sem querer a contratação de Rafa Benítez como novo técnico do clube. O dirigente citou o nome do espanhol em evento do décimo aniversário da Peña Madridista de Carabaña, uma espécie de torcida organizada, na capital.

- Vou dizer-lhes uma coisa. Carlo Ancelotti é um autêntico fenômeno. Estamos agradecidos. Até três dias para mim era o melhor treinador do mundo, como há dois anos era José Mourinho e como a partir dessa semana será Rafa Benítez – disse.

Blas, porém, ouviu questionamentos dos torcedores presentes sobre a demissão do italiano, treinador que guiou os merengues ao décimo título da Liga dos Campeões em 2013/14. Ele citou que Ancelotti chegou também sob desconfiança.

- Ancelotti foi um treinador excepcional, um cavaleiro e tenho muito carinho. Imagino que os torcedores também. Discutir esses temas numa festa me parece pouco elegante. Em qualquer caso, como dirigente do Real Madrid, digo que o único que fazemos é tomar decisões. Muitas vezes difíceis às vezes impopulares. Quando Ancelotti chegou, tinha 7% de aprovação entre os sócios, como agora tem Benítez. Estamos aqui para tomar decisões, acreditamos que elas são as melhores para o clube, não para que nossos inimigos nos aplaudam, nem determinados veículos da imprensa. Acreditamos e morremos com elas – afirmou.

Segundo a imprensa espanhola, Rafa Benítez será apresentado como técnico do Real Madrid na próxima quarta-feira. Ele se despede do Napoli neste domingo em confronto contra o Lazio, decisivo por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.



FONTE:
http://glo.bo/1HXyKKz?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: