domingo, 31 de maio de 2015

Levir Culpi destaca intensidade do Galo e boa atuação de Thiago Ribeiro

Treinador avalia vitória do Atlético-MG sobre o Vasco, neste domingo, no Independência e destaca confiança do atacante artilheiro, em jogo contra o Vasco



Por
Belo Horizonte

 

O Atlético-MG dominou o jogo contra o Vasco e venceu o adversário sem dificuldades. O placar de 3 a 0 (veja os melhores momentos no vídeo acima), sobre o cruzmaltino, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência, poderia ter sido maior, se o Galo tivesse aproveitado as outras oportunidades de gol que criou no segundo tempo. O treinador alvinegro gostou da atuação de seus comandados e destacou a intensidade da equipe no primeiro tempo. No entanto, Levir Culpi admite que o time caiu de rendimento na etapa final, talvez pelo placar elástico construído.

- Eu acho que foi bom o primeiro tempo, intenso, nas características do Atlético-MG. Criamos oportunidades e fomos firmes na finalização. Com as trocas, perdemos um pouco mais o ritmo, talvez pelo resultado. Escapamos em algumas oportunidades e não fomos felizes nas finalizações. Um 3 a 0, sobre o Vasco, é marcante e importante para nós nesta sequência. 

Levir Culpi técnico do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ TV Globo Minas)Levir Culpi gostou da atuação do Atlético-MG, contra o Vasco (Foto: Reprodução/ TV Globo Minas)


O treinador do Atlético-MG elogiou a atuação do atacante Thiago Ribeiro, que marcou seus dois primeiros gols pelo Galo, no Independência. Para o técnico do Galo é importante que o jogador tenha boas atuações, para que ele ganhe confiança na temporada. 

- Eu vejo pela última palavra: confiança. Nós conhecemos o potencial do Thiago, ele precisa se adaptar, ele não vinha jogando os 90 minutos. Ele suportou bem, e ele segurou bem. Ganhando ritmo e fazendo gols. Cresce a confiança e o aproveitamento melhora. 

Agora, o Atlético-MG segue na preparação para a sequência do Brasileirão. O Galo enfrenta o Avaí, em Florianópolis, pela quinta rodada da competição nacional, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília).


FONTE:

Nenhum comentário: