domingo, 31 de maio de 2015

Inter admite "dia pouco inspirado" e lamenta fraca produção ofensiva

Após empate em 0 a 0 com o São Paulo, Alex admite que equipe precisa melhorar para crescer no Brasileirão



Por
Porto Alegre

 

O Inter pouco produziu na tarde deste domingo. E nesta apresentação aquém das expectativas, uma falta de contundência maior. Sem força ofensiva, o time não conseguiu fazer prevalecer o fator local e empatou em 0 a 0 com o São Paulo no Beira-Rio.

O grupo de Diego Aguirre não foi envolvido pelo Tricolor. Porém, também levou pouco perigo ao gol de Rogério Ceni. Para William, esta falta de impetuosidade custou os dois pontos que ficaram pelo caminho:

- A equipe foi bem. Lutamos até o final, mas não finalizamos. É importante. Temos que trabalhar para finalizar e marcar os gols.


LEIA MAIS


 Reveja as emoções de Inter x São Paulo em Tempo Real
Tabela de classificação do Brasileirão



Alex também lamentou o rendimento abaixo da média do Colorado ao longo dos 90 minutos. Para o capitão, é necessário evoluir na competição e não desperdiçar pontos para os principais postulantes ao título do Brasileirão:

- Perdemos oportunidades diante de um concorrente direto, mas não deu. O resultado condiz com um dia pouco inspirado nosso. Temos que melhorar.

Com o resultado, o Inter soma cinco pontos e ocupa a 13ª posição, mas pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que enfrenta o Flamengo a partir das 18h30. Na próxima rodada, o time de Diego Aguirre enfrenta o Palmeiras. A partida será disputada nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Palmeiras.

Rogério Ceni faz defesa contra o Inter (Foto: Diego Guichard)
Rogério Ceni faz defesa contra o Inter, em uma
 das raras chances do Colorado 
(Foto: Diego Guichard)


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs   


FONTE:
http://glo.bo/1AGKZbU?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: