domingo, 31 de maio de 2015

Auxiliar do Avaí dá mérito a jogadores pela vitória: "O time foi organizado"

Leão da Ilha tem boa atuação diante do Coritiba, vence os paranaenses por 2 a 1 e Juninho vê equipe com mais confiança após dois triunfos seguidos no Brasileirão



Por
Curitiba

 

Coube novamente ao auxiliar Juninho a missão de ficar à beira da área técnica do Avaí. Com a suspensão de Gilson Kleina, a troca continuou dando resultado. Depois de bater o Flamengo, o Leão venceu neste sábado o Coritiba, por 2 a 1, e colou nos primeiros colocados do Brasileirão.
Para Juninho, o mérito é todo dos atletas. A equipe conseguiu reproduzir o que foi feito nos treinamentos e mostrou muita aplicação tática para sair com o triunfo.

- Colocamos caras de beirada para acompanhar os laterais e temos que dar os méritos para os jogadores. Eles estão se dedicando muito, fazendo o que a gente tem pedido e o Gilson foi feliz com o esquema e com as peças. Tivemos uma semana boa de treinamentos e está sendo aplicado. O time foi bastante organizado em campo e assim os resultados chegam - comentou o auxiliar ao final da partida.

O Avaí volta a campo na próxima quarta-feira. Agora em casa, recebe o Atlético-MG, às 22h.

Juninho Avaí (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)
Juninho ficou à frente do Avaí pelo segundo 
jogo seguido (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)


Confira a íntegra da entrevista do auxiliar técnico do Avaí

Sequência de vitórias
- No Campeonato Brasileiro difícil desse jeito, vencer dois jogos difíceis é importante. Isso é mais mérito ainda para o nosso time. Você ter duas vitórias é primordial para a sequência do campeonato. A vitória faz a gente subir na tabela, dá confiança para as próximas partidas.


Mexidas no ataque
- O André, o Romulo e Roberto estão treinando bem. Quando você coloca jogadores fortes de beirada, tanto para acompanhar quanto para atacar, alivia a defesa. E colocamos o André para segurar a defesa deles e tentar aproveitar as jogadas de linha de fundo.


Equipe em crescimento
- A vitória dá confiança para as próximas partidas e se o Avaí jogar dessa maneira, com dedicação, a gente vai ter outras vitórias. Vamos perder também , claro, mas temos que enaltecer nossas atuações. O Coritiba chegou, mas também chegamos e fomos superiores, um time bem posicionado.


Dupla de zaga com Jéci e Emerson
- O Jéci e o Emerson jogaram muito tempo juntos no Coritiba e eles conhecem o clube. Sabíamos que eles iriam vir em cima, colocar pilha, é uma zaga experiente.
Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://glo.bo/1HVZlYz?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: