Ao lado de Alexander Peya, mineiro supera Carlos Berlocq e Leonardo Mayer em dia de chuva em Roland Garros; no juvenil, Orlandinho confirma favoritismo e avança
A chuva que caiu ao longo desse domingo em Roland Garros não desestabilizou o brasileiro Bruno Soares que, ao lado do austríaco Alexander Peya, conseguiu uma vitória firme para avançar às quartas de final da competição. Contra os argentinos Carlos Berlocq e Leonardo Mayer, eles anotaram 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6(6), após 1h38, e agora terão Marcelo Melo e Ivan Dodig pela frente.
- Enfrentar um grande amigo é sempre uma situação difícil, mas faz parte. Estou feliz que vai ter pelo menos um brasileiro na semi. A torcida que está sempre apoiando a gente vai ficar um pouco dividida, mas pelo menos depois eles vão saber que ainda vão ter alguém para torcer. As duas duplas estão jogando bem e que vença o melhor.
Alex Peya e Bruno Soares terão Marcelo Melo
e Ivan Dodig como adversários nas quartas
de final (Foto: AGIF)
O jogo
Torcedores enfrentaram chuva na manhã deste domingo em Roland Garros (Foto: Reuters)
O equilíbrio se manteve no segundo set, mas desta vez as chances de quebra surgiram apenas para os argentinos. Bruno Soares e Alexander Peya precisaram salvar cinco break points no início do período e, confirmando seus saques, levaram a decisão para o tie-break. Com um mini break de vantagem, Berlocq e Mayer fizeram 6-4 e tinham o saque com um duplo set point. O brasileiro e o austríaco, no entanto, salvaram as duas oportunidades e fizeram quatro pontos em sequência para fechar o jogo em 8-6 no game desempate.
orlandinho vence na estreia do juvenil
Na próxima fase, Orlandinho vai enfrentar o italiano Gian Marco Moroni, que passou pelo francês Geoffrey Blancaneaux na estreia por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4.
FOMTE:
http://glo.bo/1crHf2n?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário