Treinador elogiou bastante a atuação da equipe no primeiro tempo da partida contra o Santos, destacou a postura dos jogadores em campo e considerou o resultado justo
Invicto no Campeonato Brasileiro (dois empates e duas vitórias), o técnico Eduardo Baptista não escondeu o entusiasmo com a atuação do Sport no empate em 2 a 2 com o Santos, neste domingo. Satisfeito com a atuação da equipe rubro-negra, o treinador enalteceu a postura dos atletas e disse que o Leão mostrou que não se intimidará contra nenhum adversário nesta Série A.
- Talvez tenha sido o melhor jogo do campeonato. Um jogo franco, onde as duas equipes buscaram a vitória, com passes, jogadas de efeito e buscando o tempo todo. Durante a semana, eu respondi várias perguntas se o Sport jogaria de igual para igual com o Santos e quando tivemos dificuldades, nós conseguimos nos impor na parte física. É assim que jogamos e que vamos seguir jogando.
saiba mais
Feliz com a dedicação tática da equipe rubro-negra, Eduardo Baptista destacou o poder de marcação dos três setores do time e disse que o Sport conseguiu neutralizar as ações santistas.
- Foi um bom jogo. Fomos impecáveis no primeiro tempo. Um primeiro tempo como há muito não se via. O Sport mostrou todos os atributos e conseguiu segurar muito bem a equipe deles. Mas acredito que foi um resultado justo.
Em relação à saída de Joelinton, autor do primeiro gol rubro-negro, Eduardo Baptista disse que precisou sacrificar o camisa 9, para que o Sport não fosse derrotado na Vila Belmiro.
- Tive que sacrificar Joelinton. Ele estava bem, mas o Santos estava jogando com três atletas no lado de Renê e senti que levaríamos um gol ali. Então, tive que tirá-lo, para que a gente pudesse recompor o setor.
Eduardo Baptista gostou da atuação do Sport
diante do Santos (Foto: Aldo Carneiro
/ Pernambuco Press)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário