domingo, 31 de maio de 2015

Milton aponta união como decisiva e vê o Atlético-PR no "caminho certo"

Time é o líder provisório do Campeonato Brasileiro, com três vitórias em quatro jogo. Técnico elogia união de time, diretoria e comissão técnica após 2 a 1 sobre o Joinville




Por
Joinville

 

O técnico Milton Mendes destacou a união de todos no Atlético-PR após a vitória por 2 a 1 sobre o Joinville na noite deste sábado, na Arena Joinville, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou o Furacão na liderança - pelo menos até o complemento da rodada, no domingo. São nove pontos, com três vitórias e apenas uma derrota.
O comandante rubro-negro agradeceu o apoio da torcida em Santa Catarina e elogiou o grupo de jogadores, a diretoria e até os funcionários do clube:

- Agradecemos o nosso torcedor, nosso torcedor que foi muito importante vindo aqui hoje (sábado). Agradecemos o nosso torcedor, nossa direção e todas as pessoas que estão lá no clube trabalhando por nós, as meninas da cozinha, todos os funcionários. Nós estamos no caminho certo. União é muito grande. Torcedor, direção, jogadores... Enfim, estamos todos muito unidos - falou o treinador ao final da partida.

Na sequência, Milton Mendes analisou a atuação do time - que abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com Nikão e Douglas Coutinho, e que levou apenas um gol na etapa final.

- Sabíamos do valor do adversário. Eles dificultaram muito para nós. Sabíamos que se tivéssemos uma postura de contenção, teria a necessidade de o Joinville sair para o jogo e usamos nossa estratégia. Fizemos os gols que nos deram a vitória e estamos felizes por isso.

Técnico Milton Mendes do Atlético-PR (Foto: Fernando Freire)
Técnico Milton Mendes comemora vitória 
suada: "Dificultaram muito para nós" 
(Foto: Fernando Freire)


saiba mais

O próximo desafio do Atlético-PR será contra outro time catarinense: Figueirense, às 19h30 (horário de Brasília) de quarta-feira, na Arena da Baixada. O grupo volta para Curitiba ainda neste domingo e inicia a preparação na segunda-feira, no CT do Caju.


FONTE:
http://glo.bo/1RAaTCu?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: