Camaronês é o artilheiro do Coritiba com sete gols, mas vê o Coritiba perder mais uma vez fora de casa. "Quando vimos que dava para buscar era tarde demais"
Com os dois gols contra o Flamengo, na derrota do Coritiba por 3 a 2, no Maracanã, o camaronês Joel é o artilheiro isolado do alviverde com sete gols no campeonato Brasileiro. Alex é o vice-artilheiro com seis gols.
O atacante tem poucos jogos pelo alviverde e conquistou a vaga de titular logo que chegou ao clube, no início do mês de setembro, emprestado pelo Londrina e tirando a vaga de Keirrison e Julio César.
Joel não só finalizou, mas teve boa atuação em assistências, quando driblou a defesa do Flamengo pela esquerda e passou com açúcar para dentro da área. Dudu pegou mal e chutou para fora quando o Coritiba perdia de 1 a 0.
saiba mais
Apesar do bom resultado individual, Joel deixou o campo chateado com o comportamento do time. Ele lembrou que seus próprios gols mexeram no placar somente quando o Coritiba estava atrás. O atacante reclamou do comportamento da equipe no primeiro tempo.
- Bobeamos em alguns lances que não poderia. Acho que deixamos um pouco de jogar no primeiro e, quando vimos que dava para buscar o resultado, estava um pouquinho tarde demais.
Os dois gols de Joel também repetem o melhor desempenho do jogador com a camisa do Coritiba, na vitória de virada por 3 a 1 sobre o São Paulo. No jogo, ele protagonizou uma das cenas mais divertidas do Brasileirão quando caiu no fosso do vestiário ao pular as placas de publicidade no estádio Couto Pereira.
FONTE:
http://glo.bo/1BETiF1
Nenhum comentário:
Postar um comentário