domingo, 16 de novembro de 2014

Com Hazard e Bale em campo, Bélgica e País de Gales ficam no 0 a 0

Mesmo com placar magro, atleta do Real Madrid celebra empate que dá liderança aos galeses no Grupo B das eliminatórias da Eurocopa 2016


Por
Bruxelas, Bélgica


Gareth Bale, Bélgica X País de Gales (Foto: Agência AFP)
Bale comemora empate de Gales e liderança (
Foto: Agência AFP)


A Bélgica amargou seu segundo empate consecutivo neste domingo nas eliminatórias da Euro 2016 - já havia ficado no 1 a 1 com a Bósnia na partida anterior. Mesmo com Hazard e Fellaini em campo, a equipe comandada por Marc Wilmots não saiu do 0 a 0 em Bruxelas diante de País de Gales, que contou com liderança de Gareth Bale, do Real Madrid, em campo. Com o resultado, os galeses alcançam a liderança do Grupo B com oito pontos, esperando o confronto entre Israel e Bósnia. Com um jogo a menos, os belgas estão em quarto com cinco.

Também pela mesma chave, o Chipre cumpriu o papel diante do saco de pancadas da disputa e goleou Andorra por 5 a 0. O destaque ficou por conta do show de Efrem, autor de três gols na partida e também responsável pela assistência para a abertura do marcador com Merkis. De pênalti, Christofi fechou o placar.



 Na próxima rodada, em março de 2015, a Bélgica encara o Chipre em casa. Fora dos seus domínios, País de Gales tem confronto diante de Israel.


Efrem comemora gol do Chipre contra Andorra (Foto: Agência AFP)
Efrem comemora gol do Chipre contra 
Andorra. Jogador assegurou hat-trick 
(Foto: Agência AFP)


FONTE:

Nenhum comentário: