domingo, 16 de novembro de 2014

Aranha lamenta chances perdidas e diz: "Temos pecado nos detalhes"

Goleiro diz que Santos teve mais presença ofensiva, mas cita eficiência do Cruzeiro na única chance real da equipe visitante. Lucas Lima também é crítico: "Bobeamos"


Por
Santos, SP


O Santos até teve mais oportunidades que o Cruzeiro neste domingo, na Vila Belmiro, mas foi derrotado por 1 a 0, pela 34ª rodada do Brasileiro. O goleiro Aranha lamentou o fato de o time, mais uma vez, ter criado mais que o adversário, mas ter sido superado pela eficiência do rival.

- O que sei e que posso dizer é que temos jogado até bem, equilibrados. Temos sido uma equipe competitiva, mas pecado nos detalhes e perdemos, como hoje. Nós tivemos mais oportunidades, mas o Cruzeiro foi mais eficiente - disse o camisa 1, após a partida.


O Peixe teve 11 finalizações na partida, contra apenas seis do Cruzeiro, e teve três chances reais de gol - os mineiros só tiveram uma. Na melhor oportunidade do Alvinegro, o atacante Gabriel driblou o goleiro Fábio, mas demorou para chutar, acabou travado e bateu para fora.


saiba mais

- Jogamos bem, tentamos e tivemos chances de gol. Não poderíamos dar bobeira; Deu no que deu - resumiu o meia Lucas Lima, também na saída do gramado.
O Alvinegro chegou a sete jogos sem vencer e sofreu a terceira derrota seguida na Vila neste Brasileiro. Para o lateral-esquerdo Zeca, só há uma receita para sair da má fase: trabalho.

- Achei que fomos bem, mas, infelizmente, o gol não saiu. Temos que trabalhar para ver se no próximo jogo ganhamos - comentou o lateral, que entrou em campo na etapa final.

O Santos volta a campo na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada. O Peixe é o nono colocado do Brasileiro, com 46 pontos.



*Colaborou sob supervisão de Lincoln Chaves


FONTE:
http://glo.bo/1BEMWFG

Nenhum comentário: