domingo, 16 de novembro de 2014

Claudinei Oliveira enaltece dedicação do Atlético-PR e postura do adversário

Treinador rubro-negro credita a derrota ao bom posicionamento tático do Sport e descarta qualquer falta de comprometimento dos jogadores: "Não faltou vontade"


Por
Curitiba

 

O excelente aproveitamento do Atlético-PR dentro da Arena da Baixada na temporada de 2014 não se repetiu na tarde deste domingo, na derrota por 1 a 0 para o Sport. Com golaço do adversário e pênalti desperdiçado pelo lado atleticano, o técnico Claudinei Oliveira reconheceu a atuação abaixo da média da time e justificou o resultado negativo ao bom posicionamento tático da equipe pernambucana. (Confira o único gol do jogo no vídeo acima)

- A nossa equipe já teve atuações melhores, mas nosso rendimento foi dificultado pelo bom posicionamento do adversário. A gente tem que ter em mente que não estamos jogando contra o vento. O Sport veio num esquema tático muito bem montado, no segundo tempo vieram jogar por uma bola e deu certo. Corremos atrás do resultado, tivemos uma posse de bola superior, não faltou raça, dedicação dos atletas, mas infelizmente aconteceu - avaliou o treinador.

Livre de qualquer risco de rebaixamento, com 46 pontos na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, o treinador rubro-negro descartou qualquer sentimento de "férias" e reafirmou o empenho dos jogadores e a responsabilidade do grupo com a torcida.

- Não acredito nisso. O Sport jogou muito bem defensivamente. É claro que a equipe tem um sentimento geral de alívio e de dever parcialmente cumprido. Mas isso não tira a responsabilidade de nós termos que fazer bons jogos para o torcedor que vem à Arena. A gente lamenta ter frustrado a torcida por conta do resultado, mas empenho não faltou. Tecnicamente as vezes uma peça ou outra não rende tanto, mas no computo geral, tudo foi compensado na vontade e na raça - declarou.


saiba mais

Com mais um jogo dentro de casa na sequência do Brasileirão, a equipe rubro-negra recebe o Santos, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. O treinador não tem nenhum desfalque para a partida diante do Peixe.

Claudinei Olivera, técnico do Atlético-PR (Foto: Divulgação Atlético-PR)
Claudinei Oliveira descarta falta de 
comprometimento dos jogadores do 
Atlético-PR (Foto: Divulgação Atlético-PR)


Confira mais declarações do técnico do Atlético-PR:

Pressão da torcida
É normal a torcida pegar no pé dos jogadores que não estão tão bem. De maneira geral acredito que o torcedor entendeu o resultado e apoiou o time. E a gente precisa saber conviver com isso. Futebol é pressão o tempo todo e eu acho que a pressão na Arena tem sido mais positiva do que negativa.


FONTE::
http://glo.bo/1y9jphq

Nenhum comentário: