Técnico avalia que Goiás tinha condições de segurar o empate contra o Internacional, resultado que garantiria a permanência na elite; por outro lado, descarta temer queda
Após se defender praticamente o jogo inteiro, o Goiás acabou castigado com um golaço de bicicleta do zagueiro Paulão aos 33 minutos do segundo tempo. A derrota por 1 a 0 diante do Internacional foi lamentada por Ricardo Drubscky, sobretudo pela entrega dos jogadores na defesa. O técnico reconhece que o Alviverde não esteve bem no aspecto ofensivo, já que quase não criou oportunidades claras, mas destaca que seria importante ter segurado o empate até o final.
- Apesar de sofrermos, controlamos bem o jogo. Até criamos algumas situações para usar o contra-ataque, mas não fomos eficientes na frente na hora de fazer a conclusão. Com a bola em jogo, não iríamos levar gol nunca. Infelizmente, eles conseguiram marcar em uma jogada de escanteio. O zagueiro do Internacional foi muito feliz no lance - afirma o treinador.
saiba mais
Com o revés, o Goiás caiu para a 11ª colocação e ainda não garantiu matematicamente a permanência na elite em 2015. No entanto, os 44 pontos conquistados pelo clube o deixa em situação confortável, já que está distante do Z-4. Drubscky nega temer ameaça de rebaixamento.
- Essa questão nunca me preocupou tanto, pois jamais ficamos próximos da zona de rebaixamento. Os próximos jogos são difíceis, isso é ruim, mas nada desesperador.
O comandante esmeraldino se refere aos jogos contra Corinthians e Cruzeiro, adversários que estão na parte alta da tabela. Na quarta, o Goiás encara o clube paulista em jogo transferido para o estádio Mangueirão, em Belém. David e Tiago Real receberam o terceiro amarelo e estão fora. Depois, duela contra a Raposa, que poderá sacramentar a conquista do título do Brasileirão.
Ricardo Drubscky: técnico esmeraldino
minimiza possibilidade de rebaixamento
(Foto: Reprodução/TV Anhang
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário