segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Santista celebra golaço de bicicleta "à la Rivaldo" na Bélgica: "Muito feliz"

Revelado na base do Peixe, Junior Dutra anotou dois gols, um deles belíssimo, na vitória do Lokeren sobre o Zulte Waregem. Meia disse que praticou recurso na praia


Por Santos, SP


Junior Dutra (Foto: Antonio Marcos)Junior Dutra passou pelas categorias de base do Santos (Foto: Antonio Marcos)

Revelado nas categorias de base do Santos, o meia-atacante Junior Dutra, do Lokeren, da Bélgica, marcou dois gols na vitória de sua equipe sobre o Zulte Waregem por 2 a 1, no domingo, pela liga local. O primeiro deles foi uma pintura, de bicicleta.

CONFIRA AQUI O GOLAÇO.

O gol do atleta, que esteve na mira de Vasco e Palmeiras no início do ano, fez lembrar um dos mais bonitos da carreira do ex-jogador Rivaldo, durante a passagem pelo Barcelona. Junior Dutra explicou como foi o feito e lembrou que praticou o recurso nas praias de Santos.

- Foi um cruzamento forte vindo da direita para a entrada da área, dominei a bola com o peito  tirando do zagueiro, e finalizei do único jeito que dava. É o tipo do lance que você não tem tempo para pensar. Utilizei o recurso da bicicleta que costumo praticar bastante quando jogo futevôlei durante as férias em Santos - revelou Dutra, ao GloboEsporte.com.

Não é a primeira vez que o meia-atacante marca um gol assim na carreira. Em 2012, pela Copa do Imperador, quando defendia o Kashima Antlers, do Japão, Dutra fez um golaço de bicicleta na vitória de seu time sobre o Jubilo Iwata por 3 a 1.

Com dois gols no campeonato, em duas rodadas disputadas, Dutra largou na frente na artilharia do Campeonato Belga. O atleta comemorou a repercussão do gol em vários países da Europa.

- Recebi mensagens de amigos da Itália e Turquia dizendo que o gol está repercutindo bastante, tanto na internet quanto nas televisões. Estou muito feliz - concluiu.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/noticia/2014/08/la-rivaldo-santista-marca-golaco-de-bicicleta-na-belgica-muito-feliz.html

Nenhum comentário: