segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Drubscky vê Goiás desmoronar após falha de zagueiro e enaltece Conca

Técnico avalia que Alviverde reagiu mal ao segundo gol e só voltou a se encontrar na etapa final, quando já era tarde. Meia argentino é exaltado: "Jogador diferente"


Por Goiânia



Quando sofreu o primeiro gol, o Goiás ainda se manteve de pé. Ao levar o segundo, o time foi à lona. Após a derrota por 2 a 0 diante do Fluminense, no Maracanã, foi basicamente essa a avaliação de Ricardo Drubscky sobre a postura esmeraldina em campo. O treinador destacou que o Alviverde ainda tentou se recuperar na etapa final, criou chances, mas o golpe havia sido muito duro, sobretudo depois da falha individual do jovem zagueiro Pedro Henrique.

- Foi uma infelicidade muito grande do Pedrão. Vinha fazendo grandes partidas e é um grande jogador, mas falhou. Tentou sair jogando e errou. Sofremos o segundo gol e foi como uma ducha. Aí nossa equipe não jogou mais no primeiro tempo. No segundo, conseguimos criar e poderíamos ter descontado, o que daria uma cara melhor para o resultado final.




saiba mais

No entanto, além das próprias falhas, o Goiás não soube lidar com a grande atuação de Conca, destaque da partida. O meia argentino foi protagonista e conseguiu comandar o Fluminense para bater o time goiano. Algo que já virou rotina também quando enfrenta outras equipes brasileiras, disse Drubscky.

- Não é só contra o Goiás. Mesmo quando não tem espaço, o Conca cria. Ele é um jogador diferente. Um jogador de nível internacional, que encontra espaço para jogar.

Com a derrota, o Goiás estaciona nos 20 pontos e termina a 13ª rodada perdendo uma posição. O Alviverde cai de sétimo para oitavo. O clube volta a campo no sábado para enfrentar o Bahia, às 18h30, na Fonte Nova, em Salvador. David, suspenso, será desfalque.


Ricardo Drubscky Goiás (Foto: Agência Getty Images)
Ricardo Drubscky: comandante esmeraldino 
lamentou falhas logo no início do confronto 
(Foto: Agência Getty Images)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/goias/noticia/2014/08/drubscky-ve-goias-desmoronar-apos-falha-de-zagueiro-e-enaltece-conca.html

Nenhum comentário: