segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Jô afirma que falta a treino estava prevista; diretoria do Galo desmente

Em nota, atacante diz que estava resolvendo problemas particulares e situação com
o clube alvinegro; Atlético-MG reafirma não estar ciente da ausência do jogador


Por Belo Horizonte


O atacante deixou no ar sua permanência no Atlético-MG. Em comunicado oficial divulgado na tarde desta segunda-feira, o jogador disse que não compareceu ao treinamento da manhã, na Cidade do Galo, por estar resolvendo problemas particulares, além de sua situação com o clube alvinegro, com quem tem contrato até 2016. A diretoria alvinegra rebateu a informação.

Jô, atacante do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini\ Flick do Atlético-MG)
Jô pode estar de saída do Atlético-MG 
(Foto: Bruno Cantini\ Flick do 
Atlético-MG)

Além disso, segundo a nota, Jô avisou com antecedência sobre a ausência. Entretanto, via assessoria de comunicação do clube pela manhã, a diretoria informou que não sabia do paradeiro do atleta. Após a nota, a assessoria reafirmou que nenhum contato foi realizado com a diretoria e que o atleta não foi liberado da atividade.


saiba mais

Por não ter comparecido ao treino nesta segunda-feira, Jô foi cortado da partida contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, em Santa Catarina. Nenhuma medida até agora foi tomada. O jogador tem contrato até 2016 com o clube, mas poderia rescindir e assinar com outra equipe nacional, já que só fez quatro partidas no Brasileiro.  

Confira a nota da assessoria de comunicação de Jô na íntegra:  


“O atacante Jô comunicou com antecedência a direção do Atlético-MG sobre sua ausência no treino da manhã desta segunda-feira (04 de agosto), pois está resolvendo problemas particulares e sua situação com o Galo. O atleta não viajou com a delegação do Atlético para Chapecó, local da partida de quarta-feira (06) onde o Galo enfrenta a Chapecoense, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.”


FONTE:

Nenhum comentário: