segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Com descontração sobrando, Murray vê parceria duradoura com Mauresmo

Britânico posta na web exemplos de convívio com ex-número 1 do mundo durante preparação para gira na quadra dura e diz: "Agora cabe a mim produzir os resultados"


Por Toronto, Canadá


tenis andy murray amelie mauresmo (Foto: Reprodução / Facebook)Murray treinando em Miami acompanhada de Mauresmo (Foto: Reprodução / Facebook)

Do lado de fora de quadra, não resta dúvidas: Andy Murray tratou de deixar claro, por meio de postagens nas redes sociais, que o clima nesta fase treinada pela francesa Amélie Mauresmo está sendo um dos melhores possíveis. Passada a gira de grama e prestes a iniciar a temporada de quadra dura no verão norte-americano, o tenista britânico afirmou que deseja ter uma parceria duradoura com a ex-número 1 do mundo.

- Nós entramos num acordo para trabalharmos juntos e creio que, por ambas as partes, queremos fazer isso a longo prazo. Eu realmente gosto de trabalhar com ela, ela tem me ajudado bastante. Ela se integrou bem ao resto da equipe e foi um bom começo. Agora cabe a mim produzir os resultados - disse o jogador em nota em seu site oficial.



saiba mais

Murray vai estrear na quarta-feira no Masters 1.000 de Toronto, parada inicial no calendário do tenista em agosto. O primeiro confronto no torneio canadense, o qual já ganhou duas vezes (2009 e 2010), será contra o vencedor da partida desta terça-feira entre o colombiano Santiago Giraldo e o australiano Nick Kyrgios.


tenis andy murray amelie mauresmo (Foto: Reprodução / Facebook)
Momentos de descontração entre Murray 
e Mauresmo (Foto: Reprodução / Facebook)


FONTE:

Nenhum comentário: