segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Djokovic bate bola com astro do One Direction antes da estreia em Toronto

Cabeça de chave do Masters 1000, líder do ranking entra em quadra nesta quarta-feira contra o vencedor do jogo entre Gael Monfils e Radek Stepanek


Por Toronto, Canadá


Não são apenas as crianças e adolescentes que querem estar perto dos músicos do One Direction, um dos principais fenômenos da nova geração. A poucos dias da estreia no Masters 1000 de Toronto, no Canadá, Novak Djokovic encontrou um espaço na agenda para bater uma bolinha com o músico britânico Niall Horan, um dos membros da banda formada em Londres, na Inglaterra, em 2010. Número um do ranking mundial, o sérvio usou o seu perfil no Twitter para dividir com seus seguidores alguns momentos ao lado do amigo.

Djokovic bateu bola com músico do One Direction antes da estreia no Masters 1000 de Toronto (Foto: Divulgação/ATP)
Djokovic bateu bola com músico do One 
Direction antes da estreia no Masters 
1000 (Foto: Divulgação/ATP)

Após publicar uma foto na última sexta-feira em que aparece assistindo a uma apresentação do One Direction, Djokovic voltou a encontrar o músico, dessa vez, nas quadras. Enquanto treinava para o torneio em Toronto, o sérvio recebeu uma visita de Horan, que resolveu se arriscar na modalidade. Esta foi a segunda vez que o britânico visitou o irmão - primeira foi no ATP Finals de 2013, em Londres.

- Experiência incrível! Tive a oportunidade de bater bola com o meu irmão Djokovic hoje! Muito obrigado, cara - disse Niall Horan pelo Twitter.
Principal cabeça de chave do Masters 1000 de Toronto, Djokovic fará a sua estreia nesta quarta-feira na segunda rodada do torneio. O adversário será o vencedor do duelo entre o francês Gael Monfils e o tcheco Radek Stepanek.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2014/08/djokovic-bate-bola-com-astro-do-one-direction-antes-da-estreia-em-toronto.html#esporte-tenis

Nenhum comentário: