segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Ibra questiona chegada de Di María: "Ganhamos muitos títulos sem ele"

Atacante é questionado sobre eventual reforço: "Não sei se precisamos dele"


Por Pequim, China

 

Se for confirmado no PSG, Di María chega a Paris com status de reforço de peso. Mas ele vai ter que se entender com a maior estrela da companhia, o sueco Ibrahimovic. Questionado sobre uma possível chegada do meia argentino, o atacante, autor dos dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Guinnamp, na final da Supercopa da França, no último sábado, disse que a contratação não é necessária.

- Não sei se precisamos do Di María. Temos um time que nos últimos meses ganhou muitos títulos sem ele – disse o sueco, em entrevista publicada pelo jornal espanhol "AS".

Ibrahimovic coletiva (Foto: AFP)
Ibrahimovic sem papas na língua mais 
uma vez: confiança no elenco do PSG 
para a temporada (Foto: AFP)

A imprensa espanhola noticiou neste domingo que a negociação entre PSG e Real por Di María pode terminar nesta semana. A TV "La Sexta" indicou que já há um acordo pelo valor do meia-atacante: € 75 milhões (cerca de R$ 225 milhões). 

Essa versão descartaria o empréstimo inicial do argentino por uma temporada, em uma manobra para que os parisienses escapem do Fair Play Financeiro da Uefa. Por sua vez, o jornal "As" diz que a conclusão da transferência é esperada para as próximas 48 horas.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2014/08/ibra-questiona-chegada-de-di-maria-ganhamos-muitos-titulos-sem-ele.html

Nenhum comentário: