segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Doriva exime jogadores de culpa por derrota do Atlético-PR: "Infelicidades"

Técnico do Furacão defende Léo Pereira e Deivid, autores de gols contra no jogo diante do Atlético-MG. Time permanece no nono lugar, com 19 pontos


Por Curitiba


O técnico do Atlético-PR, Doriva, defendeu o zagueiro Léo Pereira e o volante Deivid pelos gols contra marcados na derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, neste domingo. O Furacão empatava em 1 a 1 até os 30 minutos da etapa final, quando Léo tentou cortar um cruzamento e mandou para trás.
 Depois, o companheiro dele também errou e acabou com as chances do time no jogo.

O comandante rubro-negro definiu os dois lances como "infelicidades" e eximiu a dupla de culpa pelo resultado - que deixa o Furacão no nono lugar do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos:

- No segundo tempo, criarmos boas oportunidades e estávamos em um momento interessante do jogo após o gol do Marcos Guilherme. Tivemos a infelicidade no lance do  Léo Pereira e depois do Deivid. Não vamos culpar ninguém, pois isso acontece até com os mais experientes - falou.

Antes desses lances, o Atlético-PR já tinha sofrido um gol do zagueiro Leonardo Silva após uma cobrança de lateral. O treinador, que pedia atenção à bola parada durante a semana, lamentou:

- Foi uma partida difícil. Eles (do Atlético-MG) souberam se impor com as jogadas de bolas aéreas. Tivemos dificuldades, apesar de estarmos preparados para esse tipo de situação. Tivemos algumas chances no contra-ataque, mas fomos um pouco individualistas em alguns momentos. Eles aproveitaram as oportunidades e marcaram dois gols em falhas nossas, em um momento que estávamos melhor na partida - comentou o treinador ao site oficial.


Pierre Atlético-MG e Deivid Atlético-PR brasileirão (Foto: Agência Getty Images)
Doriva defende Deivid e Léo Pereira após 
derrota no Horto (Foto: 
Agência Getty Images)

O próximo compromisso do Furacão será contra o Botafogo, às 16h (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada. Para essa partida, Doriva não terá o lateral-direito Sueliton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, ele contará com o retorno do goleiro Weverton, desfalque contra o Atlético-MG justamente por suspensão.

- A minha primeira palavra no vestiário foi de encorajar a equipe, uma vez que erros acontecem até com os mais experientes. Temos que continuar. Teremos um confronto contra o Botafogo e não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória - concluiu.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2014/08/doriva-exime-jogadores-de-culpa-por-derrota-do-atletico-pr-infelicidades.html

Nenhum comentário: