segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Presidente do Real Madrid se reúne com empresário de Di María e Falcao

Florentino Pérez almoça com Jorge Mendes, e saída do meia argentino para o PSG deverá ser confirmada nos próximos dias; Atacante interessa, mas segue distante


Por Madri


Florentino Pérez, presidente do Real Madrid (Foto: Agência Getty Images)Florentino Pérez tenta encontrar um clube para Di María (Foto: Agência Getty Images)

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, almoçou com o empresário Jorge Mendes, representante do meia Di María, nesta segunda-feira, para definir a saída do jogador argentino, que deverá se transferir para o Paris Saint-Germain. Segundo o jornal "As", a situação do atacante Falcao García, atualmente no Monaco, também foi discutida. O time espanhol tem interesse no colombiano apesar de ainda não ter feito uma proposta oficial.

Florentino se dirigiu, acompanhado de José Ángel Sánchez, diretor-geral do clube, a um dos restaurantes do estádio Santiago Bernabéu, algo que, de acordo com o  "AS", costuma fazer apenas quando tem assuntos urgentes para tratar. O trio permaneceu reunido na sede merengue até o começo da noite, entretanto, nenhuma decisão foi anunciada.

O PSG quer Di María, mas tenta encontrar uma maneira de escapar do Fair Play Financeiro da Uefa. Jornais espanhóis indicavam que ele poderia ser emprestado por um ano, mas os parisienses deverão contratá-lo por 75 milhões de euros (cerca de R$ 225 milhões), e a conclusão do negócio será confirmada nos próximos dias. A reapresentação do argentino ao Real está prevista para esta terça-feira.

Falcao García encontra-se em pré-temporada com o Monaco e se recusou a falar sobre o Real alegando que "não sabe de nada". O técnico Leonardo Jardim, ao contrário, falou sobre o assunto e negou que o colombiano deixará o time monegasco. O meia James Rodríguez trocou o Monaco pelo Real e já declarou publicamente que espera voltar a jogar ao lado do compatriota. Desta vez, em Madri.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/08/presidente-do-real-madrid-se-reune-com-empresario-de-di-maria-e-falcao.html

Nenhum comentário: