Florentino Pérez almoça com Jorge Mendes, e saída do meia argentino para o PSG deverá ser confirmada nos próximos dias; Atacante interessa, mas segue distante
Florentino Pérez tenta encontrar um clube para Di María (Foto: Agência Getty Images)
Florentino se dirigiu, acompanhado de José Ángel Sánchez, diretor-geral do clube, a um dos restaurantes do estádio Santiago Bernabéu, algo que, de acordo com o "AS", costuma fazer apenas quando tem assuntos urgentes para tratar. O trio permaneceu reunido na sede merengue até o começo da noite, entretanto, nenhuma decisão foi anunciada.
O PSG quer Di María, mas tenta encontrar uma maneira de escapar do Fair Play Financeiro da Uefa. Jornais espanhóis indicavam que ele poderia ser emprestado por um ano, mas os parisienses deverão contratá-lo por 75 milhões de euros (cerca de R$ 225 milhões), e a conclusão do negócio será confirmada nos próximos dias. A reapresentação do argentino ao Real está prevista para esta terça-feira.
Falcao García encontra-se em pré-temporada com o Monaco e se recusou a falar sobre o Real alegando que "não sabe de nada". O técnico Leonardo Jardim, ao contrário, falou sobre o assunto e negou que o colombiano deixará o time monegasco. O meia James Rodríguez trocou o Monaco pelo Real e já declarou publicamente que espera voltar a jogar ao lado do compatriota. Desta vez, em Madri.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/08/presidente-do-real-madrid-se-reune-com-empresario-de-di-maria-e-falcao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário