segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Árbitro relata em súmula reclamação "acintosa" de Paulão em expulsão

Zagueiro recebeu o segundo amarelo após esbravejar com Wilton Pereira Sampaio


Por Porto Alegre



Depois da vitória sobre o Santos no Beira-Rio, o zagueiro Paulão garantiu que não havia se dirigido ao árbitro Wilton Pereira Sampaio antes de ser expulso da partida. Mas nesta segunda-feira, a súmula do jogo dá uma versão um pouco diferente da do jogador do Inter. De acordo com o texto, Paulão se dirigiu ao árbitro de maneira "acintosa" (assista ao vídeo da expulsão ao lado.
- Por protestar de forma acintosa levantando o braço em minha direção e dizendo as seguintes palavras: 'você tá de sacanagem com a gente, não vai aplicar a p* do cartão' - escreveu.

Com a expulsão, Paulão está suspenso do clássico Gre-Nal de domingo. Ele ainda será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Um minuto depois da expulsão, porém, o Inter chegou ao seu gol. Após cobrança de falta de Alan Patrick, Rafael Moura tocou de cabeça para o gol e garantiu a vitória do Inter por 1 a 0.

Abel reclama de Paulão após expulsão (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)
Abel reclama de Paulão após expulsão 
(Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2014/08/arbitro-relata-em-sumula-reclamacao-acintosa-de-paulao-em-expulsao.html

Nenhum comentário: