quinta-feira, 24 de abril de 2014

"Leitura Labial": Dudu implora por gol de empate, mas Barcos "isola"

Meia pede a atacante que não desperdice chance contra o San Lorenzo, em tiro indireto dentro da área, e se revolta ao ver colega errar o chute


Por Buenos Aires



O San Lorenzo venceu o Grêmio por 1 a 0 no estádio Novo Gasômetro, na Argentina, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, nesta quarta-feira. Aos 35 minutos do segundo tempo, Barcos desperdiçou uma chance única de empatar ao cobrar uma falta para fora, a poucos metros do gol. A câmera do SporTV flagrou o meia Dudu, antes da cobrança, implorando ao atacante para que balançasse a rede (assista ao vídeo acima).

- Faz o gol pelo amor de Deus, Barcos - disse o jogador, com as mãos grudadas, em posição de reza.

A falta a favor do Tricolor veio a partir de uma bola atrasada pela zaga argentina ao goleiro Torrico. Na cobrança em dois lances, o próprio Dudu rolou a bola para Barcos. Na primeira vez, a defesa se adiantou, e o árbitro mandou repetir a falta. Na segunda oportunidade, o atacante isolou, deixando o companheiro revoltado.

Correa havia aberto o placar aos 6 minutos da etapa final, garantindo a vantagem do San Lorenzo para o jogo de volta, que acontece no dia 30, às 22h, na Arena do Grêmio. Antes, o Tricolor encara o Atlético-MG, no mesmo estádio, às 18h30, no próximo domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Dudu implora a Barcos que converta gol de empate com o San Lorenzo (Foto: Reprodução SporTV)
Dudu implora a Barcos que converta gol 
de empate com o San Lorenzo (Foto: 
Reprodução SporTV)


saiba mais

Nenhum comentário: