Vitória do Independente em Limeira gera revolta em Carlos Carioca, que acerta meia Claytinho. Ex-companheiro do camisa 1, atacante promete levar o incidente à polícia
O caso chamou mais atenção nos bastidores do que o resultado em si. Os dois rivais brigam por classificação à Série A2 do Campeonato Paulista, com vantagem para o Independente, que já tem quatro pontos, contra apenas um da Inter de Limeira. Agredido, Claytinho mostrou-se inconformado com a situação, ainda mais por conhecer Carlos Carioca de outros clubes.
– Eu jamais esperava isso dele. Jogamos juntos por três anos. Ele me falou algumas palavras que aqui é melhor nem dizer. Agora, vou procurar os meus direitos e ele terá que se explicar – disse Claytinho, que foi companheiro do goleiro agressor no Atlético Sorocaba.
Claytinho mostra ferimento no lábio
após murro do goleiro Carlos Carioca
após a partida (Foto:
César Fontenelle / EPTV)
Carlos Carioca ainda estava bastante nervoso próximo ao vestiário da Inter de Limeira e por isso não quis falar com a imprensa. Escolhido para dar entrevista após a partida, o técnico Claudemir Peixoto disse que não viu a agressão, mas, mesmo assim, reprovou a atitude do capitão e condenou tal conduta para um atleta experiente (o goleiro tem 31 anos) e profissional.
saiba mais
– Eu não estava no momento. O árbitro disse que expulsou o Carioca por ele ter dado um soco no Claytinho. Isso não pode acontecer. É preciso esfriar a cabeça após uma derrota. Temos amigos do outro lado e essa rivalidade tem que ficar dentro de campo – afirmou o comandante do Leão.
Na súmula, o árbitro Marcelo Prieto Alfieri relatou a agressão do goleiro da Inter de Limeira e citou que o mesmo precisou ser contido pelos companheiros para que a confusão não continuasse.
– Após o término da partida o atleta (Carlos Carioca) foi expulso por haver desferido e atingido um soco na boca do adversário número 10, Sr. Clayton Pereira dos Santos, ocasionando sangramento, saliento que o mesmo tentou diversas vezes agredir seus adversários, porém, foi contido pelos seus companheiros de equipe que o retiraram do campo, impossibilitando-me mostrar o cartão vermelho – aponta o relato do árbitro.
Carlos Carioca é acusado na súmula de
tentar agredir mais jogadores (Foto:
Assessoria de Imprensa / Inter de Limeira)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/noticia/2014/04/derbi-de-limeira-na-a3-termina-em-agressao-goleiro-soca-boca-de-rival.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário