quinta-feira, 24 de abril de 2014

Enderson minimiza derrota e se diz satisfeito com a atuação do Grêmio

Técnico elogia postura mesmo com 1 a 0 sofrido do San Lorenzo na Arhentina


Por Direto de Buenos Aires


A vitória ainda não veio. No lugar dela, a terceira derrota seguida, desta vez para o San Lorenzo, na noite de quarta-feira, por 1 a 0. Mesmo assim, o ânimo de Enderson Moreira parecia outro na entrevista coletiva após a partida no Nuevo Gasómetro. Isso porque o técnico garante que aprovou a atuação da equipe.

- Fiquei triste pelo resultado, mas feliz pela atuação. A equipe não se abateu após sofrer o gol, tentou buscar o empate. Isso foi extremamente positivo. A maneira como jogamos nos dá mais confiança para a volta - resume o técnico.
O segundo jogo será na próxima quarta, na Arena, com necessidade de vitória por dois gols de diferença. Algo que Enderson considera possível, uma vez que espera que a Arena faça a diferença, com o apoio do torcedor.


enderson moreira grêmio (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)
Enderson concede coletiva após derrota 
em Buenos Aires (Foto: Diego Guichard
/Globoesporte.com)

Enderson também se anima com o que viu no segundo tempo. O time levou o gol aos seis minutos da etapa final, de Correa e, a partir de então, tomou as rédeas da partida. Perdeu algumas chances claras, como cobrança de falta de Barcos realizada na risca da pequena área.

- Tenho muita convicção de que nossa equipe, principalmente pelo nosso segundo tempo, vai conseguir reverter. Temos que fazer prevalecer nosso mando de campo - pediu.

Antes do novo embate no dia 30, às 22h, em Porto Alegre, o Grêmio tem o Brasileiro pela frente, no qual também precisa se recuperar, pois perdera na estreia, para o Atlético-PR. Recebe o Atlético-MG.


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


saiba mais

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/04/enderson-minimiza-derrota-e-se-diz-satisfeito-com-atuacao-do-gremio.html

Nenhum comentário: