quinta-feira, 24 de abril de 2014

Torcedor "cara de pau" rouba cena no Jô Soares e conquista Marcelo Adnet

Hélio Robocop, animador de torcida em São José dos Campos-SP, canta hino da Águia no Programa do Jô e faz pedido ao apresentador: "Mereço uma entrevista"


Por São José dos Campos, SP


Hélio Robocop São José Programa do Jô (Foto: Reprodução/ TV Globo)Hélio Robocop canta hino do São José no Programa do Jô(Foto: Reprodução/ TV Globo)

O humorista Marcelo Adnet cantava o hino do Botafogo em inglês no Programa do Jô desta quarta-feira, 23, quando foi surpreendido por um grito da plateia: "Canta o hino do São José!", pediu o animador oficial da torcida de São José dos Campos, cidade do interior de São Paulo. Não bastasse a intromissão, o "cara de pau" assumido Hélio Robocop levantou-se da cadeira e começou a cantar. O apresentador Jô Soares, de boca aberta, só pôde acompanhar com palmas (veja vídeo do Programa do Jô clicando aqui).

– Naquela hora vi que era a chance de divulgar o amor que tenho pelo time da minha cidade para todo o Brasil. Não pensei duas vezes e comecei a cantar e bater palmas. Foi uma loucura, mas o pessoal gostou. Depois do programa o Jô, o Adnet e o Melhem (Marcius Melhem) vieram me parabenizar. Eles gostaram da brincadeira - afirmou o torcedor fanático.

Marcelo Adnet e Marcius Melhem participam do Programa do Jô (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Marcelo Adnet e Marcius Melhem participam do Programa do Jô (Foto: TV Globo/Programa do Jô)

Após arrancar risos e aplausos da plateia de Jô Soares, o torcedor fanático foi alvo de uma piada do apresentador durante a atração.
– Depois disso, o time ainda tem coragem de entrar em campo e jogar? É o time mais corajoso do mundo - brincou Jô.

Hélio Robocop é animador da torcida joseense há quatro anos. Nos jogos do Novo Basquete Brasil no ginásio Lineu de Moura, em São José, é fácil encontrá-lo: está sempre de peruca e cantando sem parar. Às vezes ainda veste a fantasia da Águia do Vale, mascote do time da cidade que foi rebaixado à Série A3 do Campeonato Paulista (saiba mais sobre a história do São José). 

Hélio Robocop São José Programa do Jô (Foto: Tião Martins/ TM Fotos)
Uniformizado, Hélio Robocop anima 
torcida no ginásio em São José (Foto: 
Tião Martins/ TM Fotos)

E o "cara de pau" quer mais: o maior sonho do operador de telemarketing, de 44 anos, é sentar-se ao lado de Jô Soares e ser entrevistado pelo apresentador no Programa do Jô, da TV Globo. Para justificar sua participação, com vocês o currículo do animador de torcida:


saiba mais


– Eu já fiz a plateia do Faustão cantar "Águia, êôôô", participei do Domingão, fui figurante no filme VIPs com o Wagner Moura, em Pindamonhangaba, fiz curso de modelo, tenho um canal no YouTube com músicas que eu componho, enfim, venho alimentando meu sonho. Um dia ainda vou conseguir mostrar o meu trabalho - conta Hélio.


Confira abaixo a letra do hino do São José, que ganhou destaque no Programa do Jô

Vai, pelo céu do Brasil
Vai, nesse azul de anil
ÁGUIA DO VALE Voou...
Buscando com suas garras mais um gol
 
( Goool...! )
 
Vai, glorioso esquadrão
Vai, o grande campeão
Mostrar a todo o Brasil
O que é
A sua força e garra
Oh! Grande São José
Você Sempre será
Orgulho do País
Contigo São José
Me sinto tão feliz
Nasceu para vitórias
És grande Campeão
Orgulho da cidade
E de toda Nação
 
ÁGUIA DO VALE  eu sei,
Terás vitórias mil
Irás sobrevoar
Os campos do Brasil
Não há que te agüente
És forte, és varonil
Campeão do meu Brasil


FONTE:

Um comentário:

HELIO ROBOCOP disse...

É SÃO JOSÉ!!!
É SÃO JOSÉ!!!
É SÃO JOSÉ!!!