quinta-feira, 24 de abril de 2014

Acabou o amor: Rummenigge prevê "inferno" contra o Real em Munique

Diretor-geral do Bayern diz que "vão queimar todas as árvores" na cidade alemãno jogo de volta pelas semifinais da Liga dos Campeões, terça-feira que vem


Por Munique, Alemanha

 
A derrota por 1 a 0 para o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, não abalou a confiança do diretor-geral do Bayern de Munique, o ex-jogador Karl-Heinz Rummenigge (assista aos melhores momentos da partida no vídeo ao lado). O alemão disse que o time espanhol deve esperar muita pressão no jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões, na terça-feira que vem, na Allianz Arena.

- Temos qualidade em nossa casa. Lembra a um inferno. Devemos dar um banho quente neles. Eu me levantei na tribuna depois do 1 a 0 e não tive a impressão que a torcida do Real estivesse contente com o resultado. Na partida de volta, teremos 70 mil dando apoio para a gente. Em Munique, vão queimar todas as árvores - afirmou Rummenigge no jantar com patrocinadores do Bayern posterior ao jogo em Madri, segundo o jornal "As".

Pep Guardiola bayern de munique (Foto: Getty Images)
Rummenigge conversa com Guardiola 
durante jantar em Madri: apetite para 
jogo de volta em Munique (Foto: 
Getty Images)

O dirigente alemão também tentou estimular seus jogadores no evento realizado na noite de quarta-feira, na capital espanhola.


saiba mais

- Rapazes, não fiquem tristes. Uma derrota nunca é positiva, mas sempre vale para reagir. Na terça, responderemos - afirmou.

A reação de Rummenige é bem diferente da que teve outro ex-jogador e ídolo, o presidente de honra do clube Franz Beckenbauer.

- Posse de bola não significa nada se o adversário cria chances mesmo assim. Temos de ficar felizes pelo Real Madrid ter feito apenas um gol – afirmou Beckenbauer, ainda no intervalo do jogo, ao canal "Sky".

Nenhum comentário: