Treinador diz que Tricolor caiu de produção depois de levar o gol de empate
– Não tivemos uma boa noite. Começamos até bem, o jogo estava controlado, mas depois do empate não fomos bem. Nós tentamos mudar alguma coisa, mas o time não respondeu. Lamentamos por ter uma sequência dura de (jogos). No final, sentimos muito fisicamente. Mas acho que dá pra reverter em casa – afirmou.
Confira a entrevista do técnico Muricy Ramalho:
Desempenho
– Nós oscilamos demais. Volto a repetir, o jogo estava controlado, mas nosso time cansou e ficou com um a menos (Rodrigo Caio foi expulso). Não temos de ficar dando desculpas. Não jogamos bem, e agora vamos pensar no Campeonato Brasileiro.
Estratégia do CRB
– Velocidade todo time tem. Acontece que não tivemos o controle do jogo. Sabíamos dos contra-ataques e perdemos muitos passes, o que não aconteceu no domingo (contra o Botafogo). Nosso erro foi não ter o controle do jogo e o passe.
Preocupação com o rendimento do time
– É muito cedo, começamos bem o Brasileiro. E ainda temos a chance de reverter em casa na Copa do Brasil.
Rodrigo Caio
– A expulsão foi no primeiro tempo com aquele amarelo que ele não poderia tomar. Foi num passe em que ele arriscou, fez a falta e tomou o cartão merecidamente. Juntou o cansaço e o fato de termos um jogador a menos. O time estava morto.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/04/muricy-admite-noite-ruim-mas-confia-na-vaga-acho-que-da-para-reverter.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário