quinta-feira, 24 de abril de 2014

Muricy admite noite ruim, mas confia na vaga: "Acho que dá para reverter"

Treinador diz que Tricolor caiu de produção depois de levar o gol de empate


Por Maceió, AL

 
O técnico Muricy Ramalho deixou o estádio Rei Pelé acreditando na classificação do São Paulo para a terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor perdeu por 2 a 1, de virada, para o CRB, nesta quarta-feira, em Maceió. O treinador reconheceu que o time não apresentou um bom futebol, sobretudo depois que levou o gol de empate.

– Não tivemos uma boa noite. Começamos até bem, o jogo estava controlado, mas depois do empate não fomos bem. Nós tentamos mudar alguma coisa, mas o time não respondeu. Lamentamos por ter uma sequência dura de (jogos). No final, sentimos muito fisicamente. Mas acho que dá pra reverter em casa – afirmou.

Confira a entrevista do técnico Muricy Ramalho:

Desempenho
– Nós oscilamos demais. Volto a repetir, o jogo estava controlado, mas nosso time cansou e ficou com um a menos (Rodrigo Caio foi expulso). Não temos de ficar dando desculpas. Não jogamos bem, e agora vamos pensar no Campeonato Brasileiro.


Estratégia do CRB
– Velocidade todo time tem. Acontece que não tivemos o controle do jogo. Sabíamos dos contra-ataques e perdemos muitos passes, o que não aconteceu no domingo (contra o Botafogo). Nosso erro foi não ter o controle do jogo e o passe. 


Preocupação com o rendimento do time
– É muito cedo, começamos bem o Brasileiro. E ainda temos a chance de reverter em casa na Copa do Brasil.

Rodrigo Caio
– A expulsão foi no primeiro tempo com aquele amarelo que ele não poderia tomar. Foi num passe em que ele arriscou, fez a falta e tomou o cartão merecidamente. Juntou o cansaço e o fato de termos um jogador a menos. O time estava morto. 



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/04/muricy-admite-noite-ruim-mas-confia-na-vaga-acho-que-da-para-reverter.html

Nenhum comentário: