Segundo diretor executivo Rui Costa, Riveros afirma que Buffarini conduziu a bola com a mão na área gremista no primeiro tempo da partida
- Me parece, não vi na TV, que no lance do gol a bola sai pela lateral. E o Riveros afirma que houve pênalti - relatou o dirigente.
A polêmica também foi levantada pela imprensa argentina. O diário Olé publicou em sua página na internet o vídeo do lance envolvendo Riveros e Buffarini. Para o jornal, "era penal". No momento que vê o toque do adversário, o gremista levanta um de seus braços para avisar da irregularidade. O árbitro, possivelmente encoberto pelo próprio jogador tricolor, não viu mão na bola e mandou seguir o jogo.
Grêmio sai com derrota, mas acredita
na reversão do placar (Foto: Reuters)
O resultado foi desfavorável ao Grêmio, mas nada que tire a esperança dos jogadores na busca pela virada. O meia Zé Roberto faz parte do coro do grupo gremista e acredita que o Grêmio tem condições de reverter o resultado no confronto da volta, na próxima quarta-feira, na Arena.
- Eles tiveram uma bola única e acabaram saindo com a vitória, no meu ponto de vista injusta. Mas temos totais chances de reverter o placar - destacou.
A partida que vai decidir quem se classifica às quartas de final está marcada para as 22h do dia 30 de abril, em Porto Alegre. O Grêmio precisa vencer por dois gols de diferença ou igualar o placar em 1 a 0 e levar para os pênaltis.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário