quinta-feira, 24 de abril de 2014

Durante folga em Atenas, Djokovic anuncia que será pai em breve: "Feliz"

"Minha amada está grávida", revela Nole, que firmou noivado com Jelena Ristic no ano passado. Se recuperando de contusão, sérvio também diz que está saudável


Por Atenas


saiba mais

Novak Djokovic será pai. Em postagens nas redes sociais, o número 2 do mundo anunciou aos fãs que a noiva Jelena Ristic está grávida. O casal está em Atenas, na Grécia, curtindo um tempo de folga enquanto o sérvio se recupera de uma lesão no punho direito. No Facebook, Nole (apelido do tenista) aproveitou para agradecer os fãs e as oportunidades que teve durante a carreira antes da revelação.

tenis novak djokovic jelena ristic atenas (Foto: Reprodução / Facebook)
Afastado do circuito, Djokovic está em 
Atenas, ao lado da noiva e grávida 
Jelena Ristic (Foto: Reprodução / 
Facebook)

- Meus amigos, vocês estiveram comigo durante muitos difíceis e bons momentos na minha carreira. Fui agraciado por viajar o mundo, jogar o esporte mais bonito e que me dá bastante entusiasmo e alegria. Estou feliz, apaixonado e saudável. Jelena e eu somos verdadeiramente abençoados por nos tornarmos pais em breve. Minha amada está grávida! - escreveu o ex-número 1 do mundo.

Jelena trabalha como diretora da Fundação Novak Djokovic, projeto que presta todo o tipo de serviço para crianças carentes da Sérvia. Ela também é vista constantemente acompanhando Nole nos torneios.

Em setembro de 2013, Djokovic também usou as redes sociais para comentar que havia pedido Jelena em casamento. Antes do noivado, os dois namoraram durante oito anos.

tenis novak djokovic jelena ristic atenas (Foto: Reprodução / Twitter)
Casal aproveita folga para conhecer 
pontos turísticos, como a Acrópole 
de Atenas (Foto: Reprodução
 / Twitter)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/04/durante-folga-em-atenas-djokovic-anuncia-que-sera-pai-em-breve-feliz.html

Nenhum comentário: