domingo, 30 de março de 2014

Torcedores invadem campo na Suécia após fã ser assassinado

Torcida do Djurgarden se revolta após notícia, entra no gramado e tenta atacar rivais do Helsingborg. Jogo, válido pela primeira divisão, é interrompido


Por Helsingborg, Suécia


confusão jogo Helsingborg e Djurgarden Suécia torcida (Foto: Reprodução / Twitter)Torcedor se cobre para não ser reconhecido (Foto: Reprodução / Twitter)

O jogo entre Helsingborg e Djurgarden, pela primeira divisão do Campeonato Sueco, foi interrompido ainda no primeiro tempo neste domingo, após a invasão de campo de torcedores do time visitante, que se revoltaram após saberem da morte de um fã por causa de uma briga antes da partida.

O duelo estava nos 40 minutos do primeiro tempo quando começou a confusão. De acordo com o jornal “Aftonbladet”, torcedores do Djurgarden se dirigiram para o setor dos fãs do Helsingborg chamando-os de assassinos.
- O torcedor morreu no hospital – confirmou Ewa-Gun Westfor, porta-voz da polícia.

FRAME confusão jogo Helsingborg e Djurgarden Suécia torcida (Foto: Reprodução / Twitter)
Confusão tomou conta após a notícia 
do assassinato de um torcedor (Foto: 
Reprodução / Twitter)

Em seu perfil oficial no Twitter, o Djurgarden também confirmou a morte do torcedor e lamentou o ocorrido. Segundo o clube, o homem foi espancado numa briga com rivais antes da partida e não resistiu aos ferimentos.
- Um dia terrível. Um torcedor do Djurgarden, a caminho do jogo, foi espancado e morreu. Não há palavras para expressar o que estamos sentindo agora. Nossos pensamentos estão com a família dele. A família Djurgarden está de luto.

Esta era a primeira rodada do Campeonato Sueco. Na véspera da partida, três pessoas haviam sido presas e outras cinco foram levadas para o hospital após uma briga entre as duas torcidas num bar em Helsingborg, de acordo com a polícia. 

confusão jogo Helsingborg e Djurgarden Suécia torcida (Foto: Reprodução / Twitter)
Policiais cercaram as saídas do estádio 
(Foto: Reprodução / Twitter)

FONTE:

Nenhum comentário: