domingo, 30 de março de 2014

Após Gre-Nal, colorado posa com cadeira arrancada da Arena; fotos

Grêmio destinou 1.500 ingressos a torcedores do Internacional para o clássico. Na semifinal também houve depredação, e a conta foi repassada ao Brasil de Pelotas

Por Porto Alegre


cadeiras arena gre-nal inter torcida gre-nal 400 (Foto: Reprodução)Torcedor posa com cadeira arrancada na Arena (Foto: Reprodução)

Mais uma vez o espaço destinado à torcida adversária na Arena do Grêmio sofreu com vandalismo. No Gre-Nal 400, vencido pelo Inter de virada por 2 a 1, cadeiras foram quebradas e arrancadas no anel superior, onde estavam 1.500 torcedores visitantes. Nas redes sociais, um colorado posou com uma das cadeiras e escreveu que o objeto era uma "recordação". 

O mesmo ocorreu na semifinal do Gauchão, quando o Grêmio recebeu o Brasil de Pelotas. Também no anel superior, cadeiras foram arrancadas. Depois, uma torcedora tirou uma foto segurando uma das peças já dentro do ônibus dos xavantes, na saída da Arena. 

Na ocasião, o clube não confirmou o número de assentos arrancados, mas sim a depredação por parte da torcida do Xavante. Em nota, avisou que seguiria o protocolo e pediria o ressarcimento aos pelotenses. O mesmo, por consequência, deverá acontecer com o Inter, que pode ter de bancar o prejuízo.

Cadeiras foram quebradas e arrancadas do setor da torcida adversária na Arena (Foto: Arquivo Pessoal)
Cadeiras foram quebradas e arrancadas 
do setor da torcida adversária na Arena 
(Foto: Arquivo Pessoal)


Nenhum comentário: