Técnico português se irrita demora de criança para repor a bola em derrota do Chelsea para o Crystal Palace e não perdoa 'falta de coragem' de seus atletas
Recado de Mourinho a seus jogadores após a derrota do Chelsea (Foto: Reprodução / Twitter)
Paul Lagan, correspondente do Chelsea, perguntou a Mourinho quais qualidades ele desejaria trazer para o clube na próxima temporada. Em vez de falar, o luso escreveu no bloco de anotações do jornalista a palavra "c...".
Não foi a única polêmica envolvendo o técnico na partida. Durante o segundo tempo, na tentativa de acuar o Crystal Palace para conseguir o empate, Mourinho se irritou com um dos gandulas - uma criança - pela demora na reposição de bola. Ele foi pressioná-lo no momento em que o lateral espanhol Azpilicueta quase se impacientou. E explicou:
saiba mais
- Eu não gosto de gandulas provocando jogadores. Porque no fim do dia o que acontece é o que se passou no ano passado contra o Swansea, quando um jogador perde um pouco do seu temperamento e depois ele é o culpado por algo que não deveria ser. Eu não acho que seja certo educar crianças assim - explicou, em referência ao incidente com Hazard, que foi suspenso no ano passado após chutar um gandula num jogo contra o Swansea.
- Eu temia que Azpi iria perder o controle e empurrar o garoto, então fui lá. Eu disse ao gandula para não gastar o tempo, porque ele corria o risco de algum dos meus jogadores perder a paciência e agredi-lo. Alguém pediu que ele fizesse isso - encerrou.
Mourinho dá bronca em gandula por
demora na reposição de bola (Foto:
Getty Images)
Torcedores se revoltam com ação do
português (Foto: Getty Images)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário