domingo, 30 de março de 2014

Com a camisa de Drogba, Oscar diz que vive auge da carreira no Chelsea

'José Mourinho me mostrou que eu posso ser um dos melhores', afirma brasileiro


Por Londres


saiba mais

Oscar tem 22 anos e é titular do Chelsea e da seleção brasileira. De quebra, ainda veste a camisa 11, que nos Blues remetem ao marfinense Didier Drogba, um dos grandes ídolos da história do clube e atualmente no Galatasaray. O meia espera seguir pelo mesmo caminho, embora já considere viver o auge de sua carreira neste momento, como afirmou em entrevista ao jornal "Daily Star". Muito graças ao técnico português José Mourinho.

- José me mostrou que eu posso ser um dos melhores. Ele me deu confiança e eu cresci bastante com ele. Agora eu espero que possa seguir melhorando e ganhando títulos com ele ao fim da temporada. O time é líder da Premier League e o técnico tem o seu próprio estilo de jogar. Ele alterna um pouco porque temos muitos jogos. Mas isso é normal. Estou jogando no Chelsea e vivo o meu auge agora.

O brasileiro comentou sobre a coincidência com Drogba.

- Didier foi sempre um ídolo. Eu o vi jogar muito na TV e de repente estava usando a sua camisa no Chelsea. Eu me sinto muito orgulhoso por isso. Mas estou escrevendo minha própria história. Eu tenho o meu próprio estilo e espero poder ter minha grande história no Chelsea, assim como ele teve - encerrou.


Oscar Chelsea (Foto: AP)
Oscar comemora gol pelo Chelsea: 
brasileiro diz viver o seu auge 
(Foto: AP)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2014/03/com-camisa-de-drogba-oscar-diz-que-vive-auge-da-carreira-no-chelsea.html

Nenhum comentário: