'José Mourinho me mostrou que eu posso ser um dos melhores', afirma brasileiro
saiba mais
Oscar tem 22 anos e é titular do Chelsea e da seleção brasileira. De quebra, ainda veste a camisa 11, que nos Blues remetem ao marfinense Didier Drogba, um dos grandes ídolos da história do clube e atualmente no Galatasaray. O meia espera seguir pelo mesmo caminho, embora já considere viver o auge de sua carreira neste momento, como afirmou em entrevista ao jornal "Daily Star". Muito graças ao técnico português José Mourinho.
- José me mostrou que eu posso ser um dos melhores. Ele me deu confiança e eu cresci bastante com ele. Agora eu espero que possa seguir melhorando e ganhando títulos com ele ao fim da temporada. O time é líder da Premier League e o técnico tem o seu próprio estilo de jogar. Ele alterna um pouco porque temos muitos jogos. Mas isso é normal. Estou jogando no Chelsea e vivo o meu auge agora.
O brasileiro comentou sobre a coincidência com Drogba.
- Didier foi sempre um ídolo. Eu o vi jogar muito na TV e de repente estava usando a sua camisa no Chelsea. Eu me sinto muito orgulhoso por isso. Mas estou escrevendo minha própria história. Eu tenho o meu próprio estilo e espero poder ter minha grande história no Chelsea, assim como ele teve - encerrou.
Oscar comemora gol pelo Chelsea:
brasileiro diz viver o seu auge
(Foto: AP)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2014/03/com-camisa-de-drogba-oscar-diz-que-vive-auge-da-carreira-no-chelsea.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário