domingo, 30 de março de 2014

Atuações: artilheiro Edmílson e xerife Rodrigo brilham na passagem à final

Atacante e zagueiro são os principais destaques da vitória sobre o Fluminense, neste domingo. Martín Silva, Luan, Guiñazu e Everton também vão bem. Douglas destoa


Por Rio de Janeiro


Header_Vasco_690 (Foto: Arte Esporte)

MARTÍN SILVA - GOLEIRO
Efetivamente teve pouco trabalho. Fez uma ótima defesa com o pé em chute de Walter no início da partida. Limitou-se a afastar a bola em saídas de gol - e em algumas mostrou sua falta de jeito. No fim, salvou em dividida com Fred na entrada da área.
Nota: 6,5

ANDRÉ ROCHA - LATERAL-DIREITO
Bons cruzamentos e força na marcação. Fez seu papel de modo discreto. É importante na bola aérea, principalmente a defensiva.
Nota: 5,5

LUAN - ZAGUEIRO
Mais uma partida de alto nível em clássico. Tranquilo e bem posicionado, deu pouco espaço para Walter e consolida cada vez mais a dupla com Rodrigo.
Nota: 7,0

RODRIGO - ZAGUEIRO
Venceu o duelo com Fred, sua missão na semifinal, levando a melhor em quase todas as jogadas desta vez. E ainda deu a assistência para o gol de Edmílson.
Nota: 7,5

DIEGO RENAN - LATERAL-ESQUERDO
Escalado como a surpresa, deu dois bons chutes no ataque, obrigando Cavalieri a boas defesas. Atrás foi correto e conteve Bruno. Perto do fim, cansou.
Nota: 6,0


MARLON - LATERAL-ESQUERDO
Só teve tempo de dar um chute ruim.
SEM NOTA

GUIÑAZU - VOLANTE
A garra de sempre na marcação e sem tantos excessos. Novamente foi o responsável pelos pouquíssimos espaços que Conca teve. E errou apenas um passe em 39 tentativas.
Nota: 7,0

PEDRO KEN - VOLANTE
Poderia ter participado mais das ações ofensivas, mas limitou-se a toques curtos (errou somente um) e teve atuação muito discreta. Correu bastante e foi eficiente na marcação.
Nota: 6,0

DOUGLAS - APOIADOR
Bem marcado na primeira etapa, sofreu para fugir dos defensores tricolores. Conseguiu um ou outro bom passe, mas errou oito deles no total. A atuação apagada só foi atenuada por ter  cobrado bem a falta que originou o gol do Vasco.
Nota: 5,0

REGINALDO - ATACANTE
Apareceu em poucos lances, enrolou-se em alguns, mas foi importante na função de marcação que Adilson exige.
Nota: 5,5


FELLIPE BASTOS - VOLANTE
Entrou aos 29 do segundo tempo e cumpriu seu papel defensivo para que o Vasco administrasse o resultado e a classificação.
Nota:6,0

ÉVERTON COSTA - ATACANTE
Buscou jogadas individuais e deu muito trabalho abrindo espaços na direita. Quase marcou de cabeça no primeiro tempo. Teve menos espaço no segundo tempo, mas ainda assim conseguiu incomodar. E ajudou no combate a laterais e volantes sempre que possível.
Nota: 7,0

EDMILSON - ATACANTE
Além do gol decisivo, que o isolou na artilharia, teve boa presença na área, mostrando vontade em todas as jogadas. Perdeu ótima chance após passe de Everton Costa e se enrolou em dois giros perigosos. Teve o nome gritado pela torcida. Saiu com dores musculares.


Nota: 7,5

THALLES - ATACANTE
Entrou aos 35 minutos da etapa final. Fez uma boa jogada para finalização ruim de Marlon e prendeu a bola com inteligência para ganhar tempo.
Nota: 6,5



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2014/03/atuacoes-edmilson-o-artilheiro-e-rodrigo-o-xerife-brilham-na-semifinal.html

Nenhum comentário: