domingo, 30 de março de 2014

Lino critica contratação de Fabrício Carvalho pelo Botafogo: 'Dispensável'

Comentarista compara qualidade do reforço com problemas do clube e diz que atacante não vai acrescentar muito considerando as opções atuais


Por Rio de Janeiro



A despedida da Cabofriense do Campeonato Carioca, após a derrota para o Flamengo por 3 a 1, neste sábado, deve acelerar a chegada do atacante Fabrício Carvalho ao Botafogo. O próprio jogador afirmou que está acertado com o Glorioso e tem expectativa de se apresentar ao clube na próxima semana. Para o comentarista Carlos Eduardo Lino, a chegada do reforço não fará muita diferença para o time de Eduardo Hungaro (assista ao vídeo).

- Acho que é uma contratação absolutamente dispensável, desconsiderável para a equipe do Botafogo, não vai acrescentar tanto não - considerou.
O jornalista lembrou de outros jogadores da posição que estão à disposição do técnico e comparou o novo reforço à situação vivida pelo clube nos bastidores, especialmente em relação ao atraso no pagamendo dos salários.


saiba mais

- É uma contratação a altura a dos problemas do Botafogo. Acho que é um jogador que acrescenta muito pouco ao que o Botafogo tem lá. Se é para ter alguém na reserva com a característica do Ferreyra, tem Henrique, tem o Seballos como opção. Talvez não precisava de um outro jogador, apesar do Fabrício Carvalho se movimentar um pouco mais - avaliou.

O comentarista André Loffredo lembrou que o jogador já tem 36 anos e não pode ser considerado uma aposta para o futuro. No entanto, ele acredita que Fabrício Carvalho pode ajudar o time alvinegro.

- Acho que é um complemento de elenco. Pode ser interessante. Jogador com uma idade avançada, não é para o futuro do Botafogo, mas pode complementar - disse.

Fabrício Carvalho, Cabofriense; Botafogo (Foto: Reprodução SporTV)
Fabrício Carvalho tem expectativa de 
se apresentar ao Botafogo na próxima 
semana (Reprodução SporTV)

Eliminado do Campeonato Carioca antes mesmo das semifinais, o Botafogo está totalmente concentrado na Taça Libertadores. A equipe volta a jogar na próxima quarta-feira, quando encara o Unión Espanhola, no Maracanã.


Assista a outros vídeos do "Troca de Passes"


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2014/03/lino-critica-contratacao-de-fabricio-carvalho-pelo-botafogo-dispensavel.html

Nenhum comentário: