domingo, 30 de março de 2014

Atuações: Gum falha e puxa a fila das notas baixas na eliminação do Flu

Zagueiro erra em lance decisivo, e Tricolor fica pelo caminho no Campeonato Carioca. Trio ofensivo com Conca, Walter e Fred também vai mal contra o Vasco neste domingo


Por Rio de Janeiro


Header_Fluminense_690 (Foto: Arte Esporte)

DIEGO CAVALIERI - GOLEIRO
Duas boas defesas em chutes de Diego Renan no primeiro tempo. Não teve culpa no gol de Edmílson. Na segunda etapa, foi seguro nos arremates de curta e média distâncias. 
Nota: 6,0

BRUNO - LATERAL-DIREITO
Firme na marcação, mas pouco presente no apoio. As investidas em velocidade fizeram falta. Não foi bem nos cruzamentos.
Nota: 5,0

GUM - ZAGUEIRO
Deu uma bobeira incrível no gol marcado por Edmílson ao perder uma dividida na área com o zagueiro Rodrigo. Na sequência do lance, o atacante cruz-maltino ficou livre para marcar. Foi lento em algumas disputas de bola.    
Nota: 4,0

ELIVELTON - ZAGUEIRO
Jogou no mesmo nível de Gum. Teve dificuldades para conter os avanços de Everton Costa e deu espaços em alguns momentos.  
Nota: 4,0

CARLINHOS - LATERAL-ESQUERDO
Ótimo cruzamento no primeiro tempo para Fred marcar, mas o árbitro anulou o gol e alegou impedimento do camisa 9, que estava um pouco à frente do zagueiro Rodrigo. No primeiro tempo, presença constante no ataque e correto na marcação. No segundo, ficou plantado na defesa e caiu de rendimento.
Nota: 5,0


VALENCIA - VOLANTE
Não conseguiu acompanhar Edmílson no lance do gol vascaíno. Neste domingo, não foi bem na proteção da zaga. 
Nota: 4,5 

 
DIGUINHO - VOLANTE
Foi discreto em seu jogo de número 200 pelo Fluminense. Não conseguiu aparecer para ajudar no ataque. Saiu no intervalo para a entrada de Wagner.   Nota:4,5


WAGNER - MEIA
Recuado para fazer a função de volante, até foi bem na saída de bola, mas rende muito mais como armador.
Nota: 5,0


RAFINHA - VOLANTE
Substituto de Jean, suspenso, fez um primeiro tempo muito ruim. Errou passes curtos, armou contra-ataques para o Vasco e foi lento na marcação. Na segunda etapa, ligeira melhora. Saiu para a entrada de Biro Biro.  
Nota:4,0


BIRO BIRO - ATACANTE
Entrou para jogar aberto pela esquerda, numa tentativa de Renato de dar velocidade ao time, mas pouco conseguiu produzir.
Nota:5,0


CONCA - MEIA
Começou bem o jogo, com boas cobranças de falta para a área. Tentou sair em velocidade e tabelar com Fred e Walter, mas a boa marcação dos vascaínos o apagou na maior parte do jogo.
Nota: 5,0


WALTER - ATACANTE
Duas conclusões perigosas no primeiro tempo e boa movimentação. Procurou sempre jogar com Fred e inverteu bem o jogo. Caiu de rendimento na parte final do primeiro tempo e não foi bem no segundo. Acabou substituído por Rafael Sobis.   
Nota:5,0


RAFAEL SOBIS - ATACANTE
Foi escalado mais recuado, como um armador. Tentou ajudar Conca na criação, mas sem muito sucesso. Arriscou um chute de fora da área, mas errou por muito.
Nota: 4,5


FRED - ATACANTE
Fez um gol no primeiro tempo, mas a arbitragem anulou corretamente. Incomodou os zagueiros do Vasco, principalmente Rodrigo, que o marcou bem. Errou em alguns domínios de bola e as poucas tentativas de tabela. Lutou até o fim, mas não brilhou.  
Nota: 5,0



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/03/atuacoes-gum-falha-e-puxa-fila-das-notas-baixas-na-eliminacao-do-flu.html

Nenhum comentário: