sábado, 1 de fevereiro de 2014

Van Gaal diz que vai se aposentar após a Copa: 'Doente e cansado'

Treinador diz que só um desafio tentador mudaria os seus planos após o Mundial. Comandante diz que Sneijder tem três meses para se garantir na competição

Por Amsterdã, Holanda

lois van gaal sorteio copa do mundo (Foto: AFP)Van Gaal: aposentadoria após a Copa (Foto: AFP)
 
O técnico da Holanda, Louis van Gaal, afirmou em entrevista à AD Sportwereld que vai se aposentar após a Copa, que será disputada no Brasil de 12 de junho a 13 de julho. De acordo com o treinador, só uma oferta tentadora mudaria os seus planos após o Mundial.<i> </i>

- Estou doente e cansado de ser treinador depois desses anos. Vou sentir falta de trabalhar com os jogadores, mas vou ter mais tempo para os outros.

Aos 62 anos, Van Gaal rejeitou no início de janeiro a proposta de assumir o Tottenham após a demissão do português André Villas-Boas.

- Se estou em contato com o Tottenham? Atualmente, não. Vou me aposentar. A não ser que apareça um grande desafio pela frente. 

Em relação à Copa do Mundo, Van Gaal afirmou que já escolheu 10 jogadores que estarão no Brasil a partir de junho. Porém, não garantiu a presença de Wesley Sneijder, do Galatasaray, no grupo que vai tentar a inédita conquista.

- Treze vagas estão abertas. Sneijder se encaixa em uma delas? Ele tem três meses... (para mostrar algo). 
A Holanda vai ter como base na Copa do Mundo o Rio de Janeiro. A delegação vai ficar hospedada no Hotel Ceasar Park e vai realizar os treinos no campo do Flamengo, na Gávea, Zona Sul da Cidade Maravilhosa. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/02/van-gaal-diz-que-vai-se-aposentar-apos-copa-doente-e-cansado.html

Nenhum comentário: