sábado, 1 de fevereiro de 2014

Em duelo para classificação, São Bernardo vence o Montes Claros

Equipe do norte de Minas Gerais perdeu a chance de ir para os playoffs

Por Montes Claros, MG

São Bernardo venceu o Montes Claros e conquistou a classificação para os playoffs. (Foto: Alexandre Arruda/CBV) 
São Bernardo venceu o Montes Claros e 
conquistou a classificação para os playoffs. 
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)
 
Em duelo direto pela classificação para os playoffs da Superliga Masculina, São Bernardo venceu o Montes Claros Vôlei, neste sábado (1). A vitória do São Bernardo em casa por 3 sets a 2, com parciais de 21/13, 19/21, 12/21, 21/17 e 15/8, valeu pela sexta rodada do returno da competição.

O time do ABC Paulista assumiu o sétimo lugar na classificação, com 20 pontos. A equipe norte-mineira continua na nona colocada. Desta forma o Monte Claros perdeu a chance de estar entre as oito melhores equipes e seguir avançar para os playoffs.

A disputa por forçada e a equipe do Norte de Minas chegou a assumir vantagem com 2 sets a 1. O central Athos, do Montes Claros, foi o maior pontuador com 20 acertos. Já o Troféu Viva Vôlei foi entregue ao oposto Léozão, do São Bernardo, melhor jogador em quadra.

Montes Claros volta à quadra nesta terça-feira, 4, para enfrentar o Minas, também fora de  fora de casa, às 19h, em jogo antecipado da décima rodada do returno. O São Bernardo receberá o Taubaté, no sábado, 08, às 18h.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/grande-minas-vales/noticia/2014/02/em-duelo-para-classificacao-sao-bernardo-vence-o-montes-claros.html

Nenhum comentário: