sábado, 1 de fevereiro de 2014

GloboEsporte.com sobrevoa Baixada; gramado está 100% plantado

Além do gramado, a cobertura da Arena da Baixada avançou e a colocação de cadeiras. Prazo para apresentar avanço é no dia 18 de fevereiro. Veja o vídeo

Por Curitiba

Novas imagens aéreas da Arena da Baixada mostram avanços nas obras que são realizadas para a Copa do Mundo. O gramado já foi todo plantado, a cobertura e a instalação das cadeiras também avançaram em relação às imagens aéreas feitas no último sábado. Todas as imagens são da RPC TV.

O estádio corre contra o tempo para apresentar para Fifa, no próximo dia 18 de fevereiro, um cronograma considerado adequado para receber os jogos da Copa do Mundo. A previsão da conclusão da Arena é no mês de abril. Na última semana, o secretário geral da Fifa, Jerôme Valcke esteve na cidade e cobrou medidas urgentes para que Curitiba não fosse excluída da Copa.

Além da agilidade nas obras, uma comissão formada por representantes do poder público e do Comitê Organizador Local (COL) foi criada para avaliar e acompanhar o cronograma de obras. O grupo tinha a previsão de entregar o primeiro relatório na última quarta-feira, mas não conseguiu reunir todos os dados necessários. O levantamento completo está previsto para ser entregue no dia 7 de fevereiro. 

Arena da Baixada foto aérea (Foto: reprodução RPCTV) 
Novas imagens aéreas mostram que a cobertura 
da Arena avançou. Prazo é dia 18 de fevereiro 
(Foto: reprodução RPCTV)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2014/01/globoesportecom-sobrevoa-arena-da-baixada-gramado-e-100-plantado.html

Nenhum comentário: