Jogador do Santos diz que trabalha para estar pronto caso oportunidade apareça e destaca dificuldade para ser convocado: 'Tem jogadores muito bons'
Em brincadeira no programa “Arena SporTV” da última quinta-feira, o apresentador Alexandre Oliveira perguntou ao volante Arouca, do Peixe, se ele daria uma chance a ele mesmo de integrar o grupo da seleção brasileira. Sem graça, o jogador falou da dificuldade de usar a camisa verde e amarela, que conta com jogadores de muita qualidade, aumentando a rivalidade entre os atletas. Mesmo assim, o santista garante que ainda pensa em Seleção e quer estar preparado caso a oportunidade apareça.
- Você (Alexandre Oliveira) me deixou em uma ‘sinuca de bico’ agora. Mas eu posso falar que eu me daria (uma chance na Seleção). É o sonho de todo jogador representar o seu país e vestir a camisa da seleção brasileira. Graças a Deus tive a felicidade de viver isso, mas sabemos que é muito difícil. O grupo já está praticamente fechado, tem jogadores de confiança e bons jogadores. O Brasil tem muitas opções. Mas eu vou continuar trabalhando e me empenhando bastante aqui no Santos para, se houver essa oportunidade, eu poder agarrar. Deixo nas mãos de Deus - disse.
Arouca, em coletiva, quando atuou pela Seleção
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário