sábado, 1 de fevereiro de 2014

SporTV tem reforço da Rússia para 'esquentar' as Olimpíadas de Sochi

Nascida na cidade sede dos Jogos de Inverno, Svetlana Smeshnáiya vai seguir os Jogos com muito bom humor, através das redes sociais

Por Rio de Janeiro
 
No Brasil há quatro anos, a russa Svetlana Smeshnáiya vai reforçar a cobertura do SporTV durante as Olimpíadas de Inverno, que começam no dia 7 de fevereiro. A russa promete ajudar os brasileiros a entenderem as modalidades e também os costumes de sua terra natal, com muito bom humor, através das redes sociais.

Nascida em Sochi, cidade que recebe os Jogos neste ano, Svetlana vai torcer pela equipe verde e amarela, e até ensinou os brasileiros a torcerem em russo. Ou quase isso (confira no vídeo acima).
Para acompanhar as aventuras da repórter russa no Brasil, basta ficar conectado. A loira tem perfil nas redes sociais e vai publicar tudo que acompanhará durante as Olimpíadas (clique aqui para adicioná-la como amiga).

O SporTV irá fazer a maior cobertura dos Jogos de Inverno de Sochi no Brasil, com transmissões ao vivo das competições, em alta definição, além de programas especiais. O SporTV.com seguirá tudo ao vivo, em tempo real.

Svetlana Smeshnáiya, Russa de Sochi SporTV (Foto: Divulgação) 
Svetlana Smeshnáiya vai seguir as Olimpíadas 
de Inverno (Foto: Divulgação)
 
 
FONTE:

Nenhum comentário: