Meia ressalta vontade de retornar ao clube e admite que deixou a desejar em sua primeira passagem pelo Verdão, em 2007
A passagem do atleta pelo centro de treinamento na manhã desta segunda-feira foi um grande evento. Recebido por sócios-torcedores do clube, o atleta bateu bola com os palmeirenses em um dos gramados e, na sala de imprensa, foi presenteado com uma carteirinha do programa Avanti, além de uma bolsa de estudos de uma escola de idioma de um dos patrocinadores do clube.
Bruno César veste a camisa 30 do Palmeiras
durante apresentação na Academia
(Foto: Marcos Ribolli)
Com passagem pelo Palmeiras em 2007, quando integrou o plantel da equipe B, o meia admitiu que deixou a desejar no clube e espera recuperar a confiança da torcida alviverde.
- Saí devendo um pouco ao torcedor palmeirense. Estou retornando mais maduro e experiente.
Naquela época fui para novos desafios e agora volto para mostrar o meu futebol. Antes não tive continuidade. A identificação vamos criando no dia a dia, jogando e mostrando ao torcedor que vim para ajudar. Não saí com mágoa (do Palmeiras) de forma alguma. Respeito os diretores da época, foi o clube que me acolheu quando estava saindo do São Paulo e me deu oportunidade de treinar com os profissionais. Respeito o Palmeiras e agora quero mostrar aqui tudo o que eu fiz nas outras equipes - afirmou.
Bruno César recebe carteirinha do programa de sócios do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
- Fiquei muito ansioso a partir do momento em que o Palmeiras demonstrou interesse. Quando cheguei no Brasil para começarmos a negociação, foi tudo muito demorado. Kleina falou comigo quando ainda estava na Arábia, e falei que queria ajudar também. Valeu o esforço de todo mundo. Todos batalharam. Tive de abrir mão de algumas coisas para estar aqui, mas isso é o de menos. O importante é que eu estou vestindo a camisa do Palmeiras - disse.
Apelidado de Tevez ainda quando atuava ao lado de Wendel e Bruno no Palmeiras B, em 2007, Bruno César não acredita que sua passagem pelo rival Corinthians possa significar uma pressão extra em sua passagem pelo Verdão.
- Independentemente de ter jogado no Corinthians e feito uma grande temporada, não acho que vai ter essa pressão, não. As torcidas já me conhecem, tenho minha característica, estilo de jogo, e isso não vai mudar muita coisa - concluiu.
Antes de Bruno César, o Palmeiras já havia contratado sete reforços para o ano do centenário, além da permanência em definitivo de Leandro: os zagueiros Lúcio e Victorino, o volante França, o lateral-esquerdo William Matheus, o meia Marquinhos Gabriel e os atacantes Rodolfo e Diogo. Apesar das contratações, o Verdão está perto de perder o zagueiro Henrique para o Napoli, da Itália.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/01/bruno-cesar-veste-camisa-30-e-e-apresentado-no-palmeiras.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário