terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Adriano não retorna para Curitiba e falta à reapresentação do Atlético-PR

Jogador era esperado na segunda-feira, mas não apareceu no CT do Caju depois de alongar sua folga no Rio de Janeiro. Imperador também não foi visto nesta terça

Por Curitiba

Adriano treino academia Atlético-PR (Foto: Reprodução / Twitter) 
Empolgado nas primeiras semanas, Adriano 
publicou fotos em meio ao treinamento no 
CT do Caju (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Adriano não se reapresentou no Atlético-PR. Ele era esperado no clube na segunda-feira depois de adiar seu retorno na última semana, quando foi liberado por um dia para ir ao Rio de Janeiro, mas não voltou na data prevista. A assessoria de imprensa do jogador havia informado que a sua autorização era válida até a última segunda. No entanto, o Imperador não foi visto no centro de treinamento do Caju, em Curitiba. Segundo informações da jornalista Nadja Mauad, do blog da Najda, Adriano teria informado que está resolvendo problemas particulares e que se reapresenta no final da terça-feira. 

Na última semana, Adriano esteve no Rio de Janeiro, e as fotos que circularam foram de festas e encontro com os amigos. O jogador foi visto em um show da banda Racionais MC, além de ter promovido uma festa em sua casa. Durante esse período, o atacante sumiu de suas redes sociais oficiais, e o presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia chegou a dizer que ele teve uma recaída. 


saiba mais

Adriano iniciou o treinamento de reabilitação no Atlético-PR no início do mês de dezembro com o objetivo de voltar a jogar futebol no ano de 2014. O Imperador passou a publicar em suas redes sociais o seu treinamento com fotos na academia e também os primeiros contatos com bola, quando comemorou muito. 

Ele também entrou em concentração com a equipe principal do Atlético-PR. Apesar de ser descartado para o jogo classificatório para a Libertadores, contra o Sporting Cristal, nesta quarta, ele foi cotado pelo técnico Miguel Angél Portugal para as próximas fases do torneio. Mesmo com os planos, Furacão e jogador ainda não haviam acertado um contrato.

A reportagem ligou para a assessora de imprensa do jogador, mas não foram retornados os pedidos de entrevista. O Atlético-PR também não trata oficialmente do assunto.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2014/01/adriano-nao-retorna-para-curitiba-e-falta-na-reapresentacao-do-atletico-pr.html

Nenhum comentário: